nejjy 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Faz uns 6 meses q tenho chave de talentos mas tento abrir alguma arvore e nada vo postar um video aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 talvez vc tenha usado ela, e fikou bugado no inventario isso pode ser bom pq qdo vc adquiri a proxima, vc terá duas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mas vc num ta entendo cara ja ganhei + mas duas e ñ saiu disso manow to ficano bravo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Estranho isso. Pode ser realmente um BUG. Venda essa chave e adquira outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ae q ta ja vendi antes e ganhei outra na promoção dessa semana e nada também num deu pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Charlie170 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 É.. seu gc bugo. Aconteceu com meu amigo. Atualizar ele ajuda. se não der reinstala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MjMolina 4 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Estranho isso. Pode ser realmente um BUG. Venda essa chave e adquira outra. Adiquirir oque? Gema? só isso que vai ganhar, isso foi um mal conselho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara vou tentar reinstalar como vc disse até amanhã digo se deu algum resultado vlw pela ajuda ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luucaah 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Tenta reinstala mesmo ou usar um Ccleaner, pode ser que funcione abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Gente problema ainda insiste e reparei outra coisa eu tenho 2 chaves de talentos e elas estão ocupando dois espaços e um deles ta marcado 1 quantidade e outra num tem nada tento vender a ki ñ tem nada mas ñ adianta da erro se quiserem eu faço outro video pra mostrar oq ta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luan348 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 deve ser um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LireUser123 19 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Sinceramente nao sei arrumar isto. contate a level up. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 sinto muito mas dizer q é um bug ñ me ajuda em nada rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GяαdιєηT™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Consulte Algum Staff do Grand Chase Pela Level Up Talvez eles possam resolver esse bug ,ou podem te ajuda a como retirar esse BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 estou tendo contatar a level up mas ñ sei mecher muito bem no site da level up alguém ae poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Aconselho voce a vender essa chave, adquirir cash e comprar outra, ou então mande um ticket pra level up, falando do seu erro seeya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 envia um ticket pra lvl up informando o seu problema eles irão resolver aki o link de por onde mandar o ticket: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 cara ja vendi a chave e tem outra bugada q ñ tem como vender ja enviei um ticket agora so esperar vlw se resolver aviso vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Sweet' 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Tente mandar um ticket para a LU!G sobre tal ocorrido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nejjy 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Gente problema Resolvido obrigadoo wederson37 enviei o ticket e resolveram no msm dia alguém pode pedir para um moderador fechar o topico ñ sei como eu faço vlw gente me ajudaram bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nejjy 0
Faz uns 6 meses q tenho chave de talentos mas tento abrir alguma arvore e nada vo postar um video aki
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados