Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade Os Hack De Cf Al ?

Posts Recomendados

Tem tantos hacks la no jogo e aqui na web cheats nao tem nenhum como isso ninguem mais teve inteligencia suficiente para criar um novo Exigo respostas urgentes e de preferencia um hack bom U.U:nice::nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divida esse hack ai com nós :D[/color][/font][/i][/center][/b]

nem posso ele so funciona no windows 7 32 bits (não sei o motivo) ainda to arrumando esse problema so dps de arrumar por completo ki eu posto D;

Link para o comentário

Cria Voc Nao Te Perguntei Nada[/size][/b][/color]

hahaha tah de brincadeiira neeh **** sii eu criio eh pra miim i nao pra uns lixoo quenem q nao sabee nem jogaa i quer usar hacck.. tu devee ter 10 anoos pra viim aq quenem um disesperado pediir hack, vai fazer cursoo de configuraçao e aprendee a criar seus proprios programas e hackeers :X

ii aq na web cheats tu nao tem direiitoo de exigir nada com essa moraal seeu ****...

Link para o comentário

hahaha tah de brincadeiira neeh **** sii eu criio eh pra miim i nao pra uns lixoo quenem q nao sabee nem jogaa i quer usar hacck.. tu devee ter 10 anoos pra viim aq quenem um disesperado pediir hack, vai fazer cursoo de configuraçao e aprendee a criar seus proprios programas e hackeers :X

[/font][/size]

ii aq na web cheats tu nao tem direiitoo de exigir nada com essa moraal seeu ****...

concordo contigo é bem melhor fazer hacks privados do q postar

e encher o jogo de hacks XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.