Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Perfil/Report

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que nessa área tem várias denúncias como RIP, avatar irregular e outras irregularidades no perfil dos membros.

A sugestão seria a seguinte, algum "botão" que ficasse no perfil de cada membro, caso o membro estivesse algo de irregular na sua conta do fórum, outro membro poderia reportar pelo perfil do membro sem criar um tópico nessa área.

Isso iria facilitar as sugestões e opiniões dessa área a ficarem mais visíveis aos membros e também iria melhorar a quantidade de tópicos para serem resolvidos e avaliados aqui nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio. Realmente, uma boa sugestão.

Existe um número enorme de tópicos denunciando casos de RiP, alguns são atendidos rapidamente, mas outros não. Se este botão ou outro meio melhorado fosse criado apenas para denunciar esses casos, traria uma organização muito maior e facilitaria na hora de atender os tópicos. Claro, só minha palavra não basta, estou apontando apenas os prós pois não tenho muita experiência ainda para apontar os contras em um caso como esse, portanto, aguarde a palavra de outros moderadores para que possamos ver o que acham.

Abraços e obrigado pela sugestão :)

Link para o comentário

Sim leaol, também só vi os prós da sugestão, não consegui observar nenhum contra nela.

Agora veja bem, além de melhorar essa área também teria o "anonimato" do membro que reportasse a irregularidade do outro membro, por que criando um tópico aqui o membro que está irregular pode acabar criando uma "rixa" com o membro que o reportou.

Também tem outra coisa, além do anonimato, também seria mais seguro, pois se um membro reclama de outro sobre algo irregular do perfil dele, o membro irregular pode ver a reclamação e rapidamente retirar a tal coisa que não está adequada no seu perfil, conseguindo se safar e também fazendo com que o membro que reclamou pareça um mentiroso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É verdade, ultimamente muitos membros criam casos por nada e troco de nada. Infelizmente existem pessoas que só sabem bagunçar, a sugestão realmente seria viável como forma de proteção a quem faz justiça denunciando membros infratores. Enfim, mais prós, agora só resta aguardar novas respostas, estarei passando o caso para outros opinarem.

Abraços.

Link para o comentário

Eu apoio, acho que com isso facilitaria bem mais, pois não iria causar tumultos em "Opiniões e Reclamações", facilitando bem mais os moderadores, poios não irá perder o tempo lendo o tópico, etc.

Hoje, são criados muitos tópicos de reclamações sobre rip, linguagem inapropriada, no perfil, etc, ficaria muito mais organizado.

Achei uma boa.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Bom, eu particularmente não vejo diferença. Ao invés de atender nesta área, atenderá na área de reportamento. É claro que sendo aplicada dessa forma deixará esta área mais limpas, mas não chegar a ser necessário (pelos menos, eu acho), todas as opiniões aqui são ouvidas; talvez aplicadas, as reclamações são atendidas, devidamente com o seu próprio tempo. Creio que também os casos aqui são resolvidos mais rápidos do que pelos os reports.

- Mas como eu disse em cima, eu não vejo diferença, por mim, tanto faz. :}

Apenas isso que eu queria dizer.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Haou, para os moderadores não tem muita diferença mesmo, mas para os membros que estão aqui nessa área dando sugestões, opiniões e reclamações iria sim mudar em muita coisa.

Claro que nos reports ficaria mais "difícil", mas seria o caso de designar os Globais e Coordenadores para essa função de atender esses reports sobre o perfil, na mensagem do report poderia ir algo parecido com a de report de mensagens do perfil ou de mensagens privadas, assim os moderadores iriam identificar mais facilmente esse tipo de caso.

Citei os Globais e Coordenadores porque todos os outros moderadores tem obrigações a fazer nas suas respectivas áreas, além de "aliviar" um pouco a moderação dos moderadores de cada área. As vezes os globais e coordenadores "ajudam" os moderadores de determinada área, mas o moderador acaba não tendo mais nada para moderar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.