Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Importante]Mudei de Conta!

~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew pessoal hoje só vim da um recado de que eu troquei de conta.Na real eu comprei uma conta.Aquela ainda existe.A minha nova conta é uma conta que a maioria daqui conhece.É a conta M4T4D0R23.É isso mesmo.O Geovanne866 me vendeu ela.Por uma Artic Wolf 1 Day | G36E Valkyrie 30 Days | 15 Kits de Renovação (Para renovar a Artic) | Mei 30 Days.Tudo isso deu 20.200 de cash.Eu achei que valeu a pena.Só estou avisando para que os moderadores das Partidas Diárias e do Clã mude o meu nick.Antigo nick (conta):lema00 Novo nick (conta):M4T4D0R23

Gostei muito da conta pelas armas que tem:Azael 32 days | XM8 65 Days | M416 CQBR 43 Days e L115A2 141 Days.Segue o Print abaixo

W5fNc.png

Bom, é isso pessoal.Até mais nas PD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara na minha opinião não valeu a pena eu prefiro 5 dias de Artic Wolf doque 30 L115A2 tb prefirro 30 dias de G36E Valkyrie doque 60 dias de azazel tb prefirro 30 dias de mei doque 60 dias de Souza mais tem a questão da patente tb né TNC2 pode compra a maioria das armas de GP, A mais se vc ta feliz com essa conta parabéns pela "conquista" e pelo negocio bem sucedido pq tem muitos picaretas na internet !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.