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Mega tutorial Mascotes Grand Chase!!


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Ola pessoal vou trazer aqui pra vcs a lista de mascotes do Gc pesquisei e não achei nenhum tópico igual ao meu então vim trazer aqui pra vcs..

 

Bom Em Grand Chase, os

Mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH, Pontos de

diário e há também Mascotes especiais, que só podem ser adiquiridos

em Eventos. Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode

ser adquirido na loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais ou

gemas, apesar dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência.

Alguns mascotes possuem evoluções, que podem ser adquiridas de acordo

com o nivél do mascote.Os Mascotes de Pontos de Diário, tem

sua forma inicial de um Ovo, e ao chegarem no Level 7, pode se

transformar em Mascotes, usando um Livro de Encubação.

 

Alguns

Mascotes tem evoluções, ou seja, eles adiquirem uma forma diferente e

ficam mais fortes. Existem Livros de Evolução que podem ser comprados na

Loja, são eles: Livro de Evolução de Level 0, que pode ser comprado por

CASH; Livro de Evolução de Level 20, que pode ser comprado por CASH;

Livro de Evolução de Level 40, que pode ser comprado por GP.

 

O Level máximo de cada Mascote é 40.

 

Os Mascotes, também são frequentemente chamados pelos jogadores de

"Pet(s)".São ao todo "30 Mascotes" já lançados.

 

-----------------------------------------------

 

Mascotes Adquiridos Por Pontos:

 

Gosma:

 

Evolução: Goldie

 

Ataque: Super-pulo.

 

Características do Ataque: Gosma dá um salto que ataca todos os oponentes à frente.

 

Características:

É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor esverdeada e é

molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadores que começaram o jogo,

recentemente têm o direito de passar por um desafio e, ao vence-lo,

receberá o ovo de Gosma.

 

Como adiquirir: 700 Pontos de Diário .

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Goldie/Gosma Dourada:

 

Ataque: Turbilhão.

 

Características do Ataque: Goldie voa para frente, girando, e ataca todos os oponentes à frente.

 

Características:

Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele dourada e asas.

Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário com um ataque

de turbilhão.

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Gon:

 

 

Evolução: Gorgon

 

Ataque: Arremesso.

 

Características do Ataque: Gon joga pedaços da casca do seu ovo nos inimigos à frente e paralisa-os por um segundo.

 

Características:

Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um filhote deGorgos que

arremessa casca de ovos em seus adversários.

 

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário.

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Gorgon:

 

Gorgon

 

Ataque: Baforada.

 

Características do Ataque: Gorgon dá uma baforada de fogo forçando o inimigo à recuar.

 

Características:

Ao evoluir, Gon cresce,sai do seu ovo,e fica bem maior com grandes

garras e um rabo espinhos. Ele aprende um dos principais ataques de seu

pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.

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Pepe:

 

 

* Evolução: CaoCao/Chaos PePe

* Ataque: Cabeçada.

*

Características do Ataque: PePe da um pulo para frente junto com uma

cabeçada poderosa. Todos os inimigos dentro do alcance são jogados para

longe.

* Características: Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.

* Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário.

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Chaos Pepe/CaoCao:

 

Ataque: Gás tóxico.

 

Características

do Ataque: CaoCao vira-se e solta gases tóxicos nada educados. Os

inimigos dentro do alcance são empurrados para trás.

 

Características:

Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos cogumelos.

CaoCao usa uma capa em suas costas.Ele pode lançar perigosos gases

tóxicos.

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Sid:

 

 

 

Evolução: SidTri

 

Ataque: Ventania.

 

Características do Ataque: Sid faz uma ventania com suas asas e joga-a para frente empurrando todos os inimigos.

 

Características: Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventanias contra seus oponentes.

 

Como adiquirir: 1500 Pontos de Diário.

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Sidtri:

 

Ataque: Ave de Fogo.

 

Características do Ataque: Sidtri se transforma em uma Ave de Fogo e voa para frente em direção aos inimigos.

 

Características:

A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo. Consegue lançar

grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra seus oponentes.

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Mascotes de cash:

 

Luna:

 

 

Evolução: Lunatic

 

Ataque: Arranhão.

 

Características do Ataque: Luna corre para frente e dá um arranhão no inimigo com suas unhas.

 

Características: É uma gata gentil e atenciosa que faz de tudo para ter a atenção de seu usuário e também para protegê-lo.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Lunatic:

 

Ataque: Voadora.

 

Características do Ataque: Lunatic da uma voadora para frente dando três chutes consecutivos.

 

Características:

Ao evoluir para Lunatic, Luna mostra toda a sua força com poderosos

chutes a distância. Também pode distribuir golpes de caratê em seus

adversários.

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Ninko:

 

Evolução: Ninkoro

 

Ataque: Shuriken.

 

Características do Ataque: Ninko corre para frente e dá ataques ninja no oponente.

 

Características:

É uma mascote com características ninjas. Ninko é uma raposa e usa seus

poderes para enganar seus adversários e ainda é capaz de arremesar

Shurikens (as estrelas da morte), que causam danos pesados.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Ninkoro:

 

Ataque: Fuuma.

 

Características do Ataque: Ninkoro dá um salto e joga um Shuriken para frente atacando todos os inimigos.

 

Características:

Ao evoluir para Ninkoro,a raposa ninja adiquire uma forma humanóide.

Seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de usar o famoso

Shuriken Maligno, também conhecido como Fuuma.

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Pixie:

 

Evolução: Icy

 

Ataque: Flecha de gelo.

 

Características do Ataque: Pixie solta uma Flecha de Gelo para frente derrubando os inimigos dentro do alcance.

 

Características: Pixie é uma fada do gelo. Leve e graciosa, suas poderosas flechas de gelo podem congelar seus oponentes.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Icy:

 

Ataque: Beijo Gelado.

 

Características

do Ataque: Icy usa um Beijo Gelado para congelar todos os oponentes à

frente. Para descongelar fique teclando ← e → rapidamente.

 

Características: Pixie, ao evoluir para a rainha das fadas, Icy, usará toda sua delicadeza para congelar os oponentes.

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Cupido:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataque: Flechas do Amor.

 

Características do Ataque: Cupido usa Flechas que são ideais para quem quer fazer o famoso "Counter Attack".

 

Características:

É o mascote mais apaixonado do jogo. Utiliza suas flechas de amor para

derrotar os oponentes. Possui asas e pode voar.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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MingMing:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataque: Carga Pesada.

 

Características do Ataque: MingMing rola para frente e levanta todos os inimigos dentro do alcance.

 

Características: MingMing é um filhote de urso panda. Demonstra toda a sua força com o seu ataque Carga Pesada.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Blu:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataques: Flecha Polar e Beijo Polar.

 

Características

do Ataque: Blu solta uma Flecha de Gelo para frente derrubando os

inimigos dentro do alcance. Esse ataque é semelhante ao de Pixie.

 

Características: Blu é uma fada do gelo, com poderes mais poderosos do que de sua irmã.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Lino:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataque: Vai Lino!

 

Características do Ataque: Lino avança para frente os arremeçando para cima.

 

Características: Lino é um pinguim que usa um gorro na cabeça e um lenço no pescoço.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Cuca:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataque: Onda de Choque.

 

Características do Ataque: Cuca pula para cima e da uma cabeçada em todos que estão a frente.

 

Características: Cuca é uma jacaré com cabelo laranja. É a primeira mascote nacional.

 

Como adiquirir: 350 CASH.

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Nyami:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Presente Bomba

 

Características do Ataque: O Nyami, joga um bomba de presentes no inimigo.

 

Características: É um gato branco, dentro de uma Meia de Natal com um Gorro natalino.

 

Como adiquirir: 350 CASH. Não permanente na Loja.

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-----------------------------------------------

 

Mascotes por recompensas

 

Cérbero:

 

Evolução: Não Possui

 

Ataque: Círculo de Fogo.

 

Características

do Ataque: Cérbero usa um Círculo de fogo que prende os inimigos, dando

um combo de 20 ataques que dura por aproximadamente 4 segundos.

 

Características:

Cérbero é um cachorro. Seus pêlos são de cor vermelho e branco e possui

uma marca amarela na testa. Seu ataque Círculo de Fogo é muito

poderoso.

 

Como adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido

pelo Sistema de Recompensas de CASH, que é um Evento Temporário que dura

2 semanas e aparece no jogo em perídos. Cujo no qual o jogador deve

conseguir todos os Itens de pelo menos um tipo de "Conta" de um

personagem. Ex: Se o jogador consiguir todos os itens de uma Conta Gasta

do Ryan, ganha a Mascote.

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Grifis:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Rugido.

 

Características

do Ataque: Emite pequenas ondas sonoras (similares ao escândalo da Amy)

e causa status Confusão a todos da área (esquerda vira direita e

vice-versa) por um curto período de tempo

 

Características: É um

Grifo, preto com penas brancas e protetores dourados.Como adiquirir: Pet

Especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de Recompensas de CASH,

que é um Evento Temporário que dura 2 semanas e aparece no jogo em

perídos. Cujo no qual o jogador deve conseguir todos os Itens de pelo

menos um tipo de "Conta" de um personagem

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Nerissa:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Tornado de Bolhas

 

Características do Ataque: Ela ataca o inimigo com um mini-redemoinho.

 

Características: É uma Sereia verde que possui um instrumento musical.

 

Como adiquirir: Pet especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de Recompensas de CASH,

que

é um Evento Temporário que dura 2 semanas e aparece no jogo em perídos.

Cujo no qual o jogador deve conseguir todos os Itens de pelo menos um

tipo de "Conta" de um personagem.

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Françoise:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Dança das Marionetes

 

Caractéristicas

do Ataque: Ela invoca mais 2 marionetes iguais a ela e fazem um

triângulo com uma linha de marionete mágica que prende o inimigo por um

tempo, mas sem causar danos.

 

Caracteríticas: Uma adorável bonequinha encantada, que segura um pequeno guarda chuva.

 

Como

adquirir:Pet especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de

Recompensas de CASH, que é um Evento Temporário que dura 2 semanas e

aparece no jogo em perídos. Cujo no qual o jogador deve conseguir todos

os Itens de pelo menos um tipo de "Conta" de um personagem

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Twink:

 

Twinky é o coelho do amor. Determinado a não se tornar mais um coelho da páscoa, Twinky decidiu se aventurar pelo mundo para conquistar a posição de mascote do Dia dos Namorados.

Ataque: Roleta Twinky!

Descrição: O coelho rosa faz um combo giratório que arremessa os oponentes para o alto em PvP e causa um grande dano nos monstros em missões.

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DK-MARK 3 :

 

Um pequeno golem robótico encontrado em Arquimídia. Não se sabe se DK-Mark 3 era uma criação do antigo Reino de Calnat ou se foi feito pelos anões, já que ele só consegue se comunicar através de apitos e assobios.

Ataque: Ataque básico da unidade DK Mark-III

Descrição: O robô cria uma esfera elétrica que atordoa o adversário no PvP e causa dano nas missões.

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Chester:

 

Um gato encantado vindo do lendário País das Maravilhas, Chester também é conhecido como o gato risonho, já que está sempre com um grande sorriso no rosto. Cheio de truques, Chester é um ótimo ilusionista.

Ataque: Baralho das Ilusões

Descrição: Invoca um exército de cartas que vão em direção ao inimigo. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa e empurra os adversários.

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Ariel:

 

Ariel é uma ave elemental, também conhecido como o Espírito do Vento. Diz a lenda que ele foi a mascote das Valquírias, nobres guerreiras celestiais, e hoje ele decidiu usar seus poderes para ajudar os membros da Grand Chase.

Ataque: Ciclone

Descrição: O espírito do vento ataca os inimigos com uma rajada de vento que os ergue do chão.

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Selion:

 

Selion é um pequeno dragão vindo da outra dimensão, onde era temido por controlar o poder das chamas negras. Feroz, mas bastante leal, ele se inspirou em Dio e Rey e decidiu usar seus poderes em prol da Grand Chase.

Ataque: Chama Maldita

Descrição: Ele cospe uma bola de chamas negras que ergue o adversário e o amaldiçoa. Além disso, o ataque proporciona a recuperação de certa quantidade PA.

 

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Cavaleiro Gizmo:

 

Gizmo é na verdade um artefato encantado, criado pela antiga civilização de Calnat. Ele mistura o poder da magia e tecnologia para desempenhar seu papel de guardião e proteger seus amigos da Grand Chase.

Ataque: Ataque Espiral

Descrição: Ao abrir suas asas, o Cavaleiro Gizmo cria um relógio que paralisa seus inimigos e em seguida os derruba.

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Nekobot:

 

Nekobot na verdade é uma nave-robô pilotada por um pequeno gatinho incrivelmente inteligente. Há rumores de que ele também seja um descendente dos habitantes do antigo reino de Calnat. Outros dizem que ele veio do espaço.

Ataque: Torpedos Felinos

Descrição: O Nekobot dispara, com uma trajetória curva, mísseis em forma de pata de gato contra os inimigos.

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Sherlockão:

 

Sherlockão é um cão detetive de Serdin, que está sempre no faro das pistas dos maiores mistérios do mundo. E como isso é uma tarefa muito arriscada, é elementar que ele acabe se aliando aos integrantes da Grand Chase, para se ajudarem em suas aventuras.

Ataque: Foco de Luz

Descrição: O Sherlockão usa uma gigantesca lupa para focar os raios de sol e queimar os adversários à sua frente.

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Mascotes so adqueriveis através de Eventos Especiais

 

Chaserrot:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Bombas Malucas.

 

Características do Ataque: Chaserrot dá um salto para frente e deixa para trás 3 bombas que irão explodir.

 

Características: É um Pierrot que utiliza o que aprendeu no circo em combate.

 

Como

adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido pelo Sistema de

Fámilias, que foi um Evento Temporário, que no qual o jogar deveria

completar os 12 Elos para receber a Mascote.

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Murin:

 

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: "Sorte Murin!"

 

Características do Ataque: Recupera uma pequena quantidade de HP.

 

Características: É uma espécie de ser mágico de cor azul, que flutua seguindo seu dono.

 

Como

adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido através da "Rolada da

Abobóra Assustadora", que foi um Evento Temporário que occoreu no

Halloweeen de 2009. Para obter o Murin, era nescessário completar 30

voltas da Rolada.

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Casanova:

 

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Charme do Lobo

 

Características do Ataque: Confunde seus inimigos atirando rosas.

 

Características: É um Lobo vestido com um Terno e um Chapéu Branco.

 

Como

adiquirir: Pet especial, só podia ser adiquirido através de uma

promoção de CASH - Use e Ganhe - cujo o jogador devia gastar mais de

2.001 CASH no jogo durante as 2 semanas da promoção.

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Jr.Lothos:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Cruz Perfurante

 

Características do Ataque: A Lothos Jr. faz uma Cruz,(2 golpes verticais e 1 horizontal) que atravessa o inimigo

 

Características: Versão "Jr." da Comandante Lothos.

 

Como

adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido através do "Bingo", que

é um Evento Temporário de 2 semanas, que no qual o jogador deve

completar todas as 22 Linhas (10 Horizontais, 10 Verticais e 2

Diagônais) para obter a Lothos Jr.

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Buzzy Kid:

 

Evolução: Super Buzzy.

 

Ataque: Flecha de Chicle.

 

Características do Ataque: Joga um chiclete no oponente paralizando-o, para sair tecle → e ← rapidamente.

 

Características: É uma gosma de Chiclete rosa.

 

Como

adiquirir: Pet Especial, só pode ser adiquirido trocando os Códigos do

Chiclete Buzzy Bol Grand Chase por Pontos. São nessesários 30 Pontos

 

para adquiri-lo.bwy1330550062k.jpg

 

 

 

Super Buzzy:

 

Ataque: Punhos Múltiplos

 

Características do Ataque: Ataques múltiplos que terminam em um poderoso gancho.

 

Características: É uma gosma rosa com uma capa.

 

Como adiquirir : É necessário adquirir livro de evolução de acordo com seu nível.

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Sakura:

 

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Canção da Sakura

 

Características do Ataque: Envolve o inimigo com Pétalas de Rosa mágicas.

 

Características: É uma Fada da primavera, de cabelo curto e rosa.

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Dokebi:

 

Dokebi é um simpático e travesso goblin, que adora pregar peças nos outros. Dizem que possui poderes especiais por na verdade ser um espírito. Seja como for, ele domina a magia negra para enganar e amaldiçoar seus inimigos.

Ataque: Maldição Minguante

Descrição: A maldição do Dokebi torna seu mestre temporariamente invisível para os oponentes e amaldiçoa quem estiver próximo.

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Emily:

 

Emily é uma simpática e alegre elefantinha, que vivia com o circo de Canaban. Quando conheceu os heróis da Grand Chase, decidiu que seria como eles, e que ajudaria a salvar o mundo para que todos pudessem ser felizes e se divertir.

Ataque: Pressão Emily

Descrição: Rola sobre os adversários e causa um impacto que os arremessa para cima.bfi1330550575a.png

 

Pinko:

 

Pinko é o guardião do amor. Esse adorável bichinho encantado é apaixonado pela Pinky e fará tudo para protege-la e para ajudar o herói que a estiver acompanhando.

Ataque: Armadilha do Amor.

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Pinky:

 

Pinky é a serva do amor e deve sempre protegê-lo. Essa adorável criaturinha encantada é apaixonada pelo Pinko e fará tudo para ajudá-lo e o herói que o estiver acompanhando.

Ataque: Disparo apaixonado

Descrição: Cria uma armadilha em forma de coração que atira o oponente para longe.

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Haetae:

 

Haetae é um ser mitológico celestial semelhante a um leão misturado a um cachorro. Existem muitas lendas sobre ele. Em Vermécia, dizem que ele protege contra incêndios, pois é capaz de se alimentar do fogo.

Ataque: Chamas Divinas

Descrição: Faz um ataque incandescente em linha reta e ainda deixa um rastro de chamas no chão que queima continuamente os oponentes.

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Texugo:

 

O Texugo já foi um dos primeiros inimigos da Grand Chase, quando seus membros ainda treinavam na Floresta do Desafio. Finalmente, após ter conhecido o druida Ryan, esse simpático e atrapalhado bichinho decidiu se unir aos heróis e ajuda-los com seu tornado encantado.

Ataque: Tornado de Folhas

Descrição: Gira, golpeando os inimigos com uma folha. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

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Lilith

 

Lilith é a bela e melancólica anjo de asas negras. Apesar de praticamente nunca sorrir e ser bastante convencida, Lilith também é uma aliada poderosa que usará todas as suas forças para proteger seus aliados.

Ataque: Corrente Ascendente

Descrição: Com o bater das suas asas, ergue os inimigos no ar, causando dano.bwy1330551214x.png

 

Kung Fofo:

 

Kung Fofo é um pequeno kungji da Vila Kungji, capaz de fazer magia. Simpático, sorridente e brincalhão, ele logo percebeu que os heróis da Grand Chase não eram os responsáveis pelo roubo do tesouro de sua vila e por isso decidiu ajuda-los.

Ataque: Tornado fofo

Descrição: Cria um tornado que lança os inimigos na área do ataque para o ar, causando um pequeno dano.

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Seamus:

 

Seamus é um simpático leprechaun que adora tocar violino. Dizem que sua companhia traz boa sorte, o que deve ser muito bom para a Grand Chase, já que o baixinho decidiu ajuda-los depois que eles lhe ajudaram a recuperar seu pote de ouro.

Ataque: Canção do Leprechaun

Descrição: Este pequeno Leprechaun toca uma canção que é capaz de paralisar os adversários por alguns instantes.

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Urso Preto:

 

Apesar de sua aparência fofinha, o Urso Preto é bastante ranzinza e adora se fazer de bravo. Um destemido lutado, quando fica bastante irritado é capaz de liberar um raio mágico da sua barriga, mais conhecido como Raio-V.

Ataque: Raio-V

Descrição: Usando seu poder de Ursinho Ranzinza, ele dispara um raio mágico da barriga. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, empurra os adversários.viu1330551674c.JPG

 

Tomo:

 

Tomo é um engraçado e convencido tamanduá bandeira, o mascote criado em homenagem ao Brasil. Ele ajuda os heróis da Grand Chase com sua metralhadora de formigas e com seu apurado senso de moda.

Ataque: Metralhadora de Formigas

Descrição: Atira formigas sobre o adversário com uma poderosa rajada. Em missões, causa dano aos monstros. No PvP, atordoa os adversários.

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Sarimanok:

 

Sarimanok é o pássaro sagrado do fogo, muitas vezes confundido com uma fênix (ou no caso da Arme, com uma galinha mágica). Nobre e radiante, Sarimanok adora ser bajulado e elogiado.

Ataque: Força Flamejante

Descrição: A ave arremessa uma esfera de fogo que explode ao colidir com o chão. Em missões, causa dano aos monstros. Ao atingir adversários no PvP, a explosão lança o adversário no ar.

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PPiro:

 

Um robozinho assistente, Ppiro normalmente ajuda a duelista Mari a cuidar da manutenção de sua pistola mágica. Porém, em raras ocasiões ele resolve mostrar que não é ineficiente como a garota pensa e se propõe a ajudar toda a Grand Chase.

Ataque: Raio Explosivo

Descrição: Dispara diversos raios lasers nos inimigos à sua frente, e termina disparando uma forte rajada em nível máximo.

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Hanana:

 

Hanana é uma simpática dançarina de Hula, sempre alegre e de bem com a vida, que adora flores e banho de sol. Seu passatempo favorito é realizar luaus na praia e se divertir com o maior número possível de amigos.

Ataque: Flores Dançarinas

Descrição: Hanana dança o hula-hula, fazendo várias flores girarem ao seu redor, causando dano nos inimigos.

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Monkey P. Ruivo:

 

Também conhecido como Capitão Ruivo, esse pequeno mico-leão dourado é na verdade bastante feroz e um tanto quanto louco. Dizem que ele comeu uma Banana no Mi e ganhou poderes incríveis, com os quais se tornou um pirata dos sete mares.

Ataque: Bomba Pirata

Descrição: Graças ao poder da Banana no Mi, Ruivo atira várias bombas contra o inimigo, causando dano em quem for atingido.

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Mascotes Chefes

 

Gaicoz Jr.:

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Corte Certeiro

 

Características

do Ataque: Ele se movimenta rápidamente,dando varios cortes e finaliza o

inimigo com um impacto no chão com precisão.

 

Características: É a versão "Jr." de um Chefe já conhecido pelos jogadores, o Gaicoz.

 

Como

adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Castelo de

Gaicoz no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe derrube o

Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes de

Gaicoz, 2 Orbes de Paradom, 2 orbes do Lich, 2 orbes de Elizabet e 100

Ônix de Vermécia.

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Krako Jr.

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Giro Krako

 

Características

do Ataque: Ele dá vários cortes no inimigo e depois o joga para

cima.(Versão do Danger do Krako no lago do crepuscúlo

 

Características: É versão Junior do chefe da missão "Lago do Crepúsculo", o Carangueijo Krako.

 

Como

adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Lago do

Crepúsculo no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe

derrube o Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes

de Krako, 2 Orbes do Leviatã, 2 orbes Atoinette, 2 orbes do Verme

Dragão e 100 Ônix de Terra de Prata.

 

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Cazeaje Jr.

 

Evolução: Não possui.

 

Ataque: Esfera Energética

 

Características do Ataque: Ela joga uma Esfera de Fogo no adversário que o arrasta tirando dano até o ataque desaparecer.

 

Características: Versão miniatura da chefe Símbolo do jogo, Cazeaje.

 

Como

adiquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Castelo

Cazeaje no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe derrube o

Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes de

Cazeaje, 2 Orbes do Ciclope, 2 orbes do Golem de Pedra, 2 orbes Amon

Negro e 100 Ônix de Ellia.

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Thanatos Jr.

 

Evolução: Não possui

 

Ataque: Explosao Macabra.

 

Características do Ataque: Thanatos Jr. cria uma bola de energia negra, puxa o inimigo e depois causa uma grande explosão.

 

Características: É versão miniatura do poderoso Deus Governante Thanatos.

 

Como

adquirir: Para adiquiri-lo o jogador terá que ir na Missão, Templo da

Sintônia no Modo Heróico e esperar que algum monstro ou o chefe derrube o

Teste do Mascote. Os Itens para completar o teste são: 5 Orbes de

Thanatos, 2 Orbes de Juriore, 2 orbes de Periett, 2 orbes de Hidra e 100

Ônix de Xênia.

rgh1330552953a.jpg

 

Onde evoluir?

 

Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim

como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e

encarar diversos desafios ao lado dele!

 

Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

 

OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

 

* Missão: Todas as missões, em qualquer

dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para

evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com

nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

 

* Luta TAG: Selecionando o mesmo

personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando

personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a

menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes

diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para

aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo

personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória

ser considerada.

 

Atributos

Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas,

os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens.

E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0

mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade,

que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais

para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha

um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na

mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

 

Aba

Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados

todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:

 

 

* Inventário: mostra os itens

relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques,

etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700

slots.

 

 

* Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.

 

 

* Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.

 

 

2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

 

Saúde e Como Alimentar

 

2rxcmed.png

 

A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5

“carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra

verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5

000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das

“carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete

até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes

coloridas e a barra completa).

 

O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas

Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou

há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para

aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.

Sendo ativados após clicar neste botão rosa , os alimentos dos mascotes são:

 

ndrjfm.jpg

 

 

* Não é possível equipar mais de um mascote no mesmo personagem, ou então um ataque que não seja próprio dele.

 

 

* Os únicos itens que afetam os mascotes são Invisibilidade e Diminuir Velocidade.

 

 

* Nas salas os mascotes ficam ao lado esquerdo do personagem e, com

certa freqüência, soltam algumas falas como "Vou tentar explicar em uma

palavra... Duh?" ou "Um... Dois, um... Dois". Algumas falas são grandes

e podem esconder o personagem, mas basta passar o cursor sobre ela para

deixá-la transparente.

 

Experiência

 

Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida

com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez

que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote

também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é

40. O ganho de XP é igual para mascotes de P↑ e CASH, sendo alterado

somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

 

Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:

 

 

* Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.

 

 

* Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.

 

 

* Faminto: HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

 

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

 

Créditos:

 

Lug~Eu

 

 

Espero que gostem foi difícil ^^ Se puderem um agradecer ae xD

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Ótimo tópico,o conteúdo do tópico é muito bom :D

Tenhu saldade do buzzy,ele era o pet que eu mais gostava,gostaria que ele voltasse :/

Parabens pelo tópico,concerteza será de extrema utilidade para os membros.

Obrigado por compartilhar.

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