Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica para a diminuição de Hackers] O que vocês acham disso?


Alan Arthur
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham de os jogadores que denunciarem hacker com vídeos em HD receber algo em troca no jogo? Não algo muito valioso, como arma por bastante tempo e talz, mas medalhas de ressurreição, chave preta, cor de nome por 1 dia ( tem gente que fica feliz com isso), entre outros? Deixem sua opinião (:

Eu acho que isso incentivaria as denúncias, diminuindo os hackers e beneficiaria os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer isso ha um mês.

Eu também criei um tópico ensinando pra quem não sabe denunciar um hacker :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1504822-c-omo-denunciar-um-hacker.html .

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , é uma boa ideia .

Porém , pode dar muito certo ou muito errado .

- Exemplo : Varios hackers Banidos por justas causas e Beneficios para os players.

- Exemplo² : Alguns legits fazendo UMB Ou outros E sendo Banidos Por injusta Causa.

Para que isso ocorra deverá haver certa organização e acredito de investimento .

Creio que a LUG terá que investir dinheiro nisso , então , oque dificultaria '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a sua ideia é mt boa pra gente mais pra lug é a pior ideia que alguen pode ter,porque? vc acha mesmo que eles vão dar uma chave pra cada denuncia, eles iam a facencia porque seria assim teria até gente criando conta fake ai sei lá tirava x1 com amigo,primo,irmão sei lá ai gravava e mandava ticket ai o cara seria banido depois eles criavam outra conta fake e assim vai até elle pegar raven permanente e a "lag bug Games" chegar a falência. Mais sua ideia não deixa de ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.