Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Desclassificação SOTW

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Candidato 1 - [DESCLASSIFICADO] Conceito explicado não compreendido. ''

Meudeus, o que não foi compreendido ?

Eu estudei em História, no Capitulo sobre Renascimento, que as cobras eram largadas em jaros e dentro dos mesmos se alimentavam de pequenos animais.

Eu tentei fazer o mesmo, só dei um nome para a cobra.

jackie-chan-meme%25255B9%25255D.png

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vão arranjar qual justificativa desta vez ?

Antes de tudo, peço respeito a minha pessoa pois em momento algum te ofendi.

Bem, o seu trabalho é este:

zv5Ha.png

Mesmo que estivesse dentro do tema, como saberia que é uma cobra? eu jurava que era um peito com algo na parte inferior escorrendo.

Bem, creio que você não compreendeu o tema. Quando coloquei renascimento era o renascimento como ARTE e CONCEITO e não como costumes ou até mesmo rituais pois acho isso muito pessoal e poderia causar confusões entre os membros.

É isso, espero que entenda. Qualquer coisa só falar, mas, tenha edução.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Vão arranjar qual justificativa desta vez ?

Antes de tudo, peço respeito a minha pessoa pois em momento algum te ofendi.

Bem, o seu trabalho é este:

zv5Ha.png

Mesmo que estivesse dentro do tema, como saberia que é uma cobra? eu jurava que era um peito com algo na parte inferior escorrendo.

Bem, creio que você não compreendeu o tema. Quando coloquei renascimento era o renascimento como ARTE e CONCEITO e não como costumes ou até mesmo rituais pois acho isso muito pessoal e poderia causar confusões entre os membros.

É isso, espero que entenda. Qualquer coisa só falar, mas, tenha edução.

Abraços.

Lhe ofendi ?

' Vão arranjar qual justificativa desta vez ? '

É o máximo de educação que eu posso lhe dar, ao ver a atitude que tomou ao me desclassificar.

Ainda existem métodos como mensagem de perfil para conversar com o membro, tentar conversar com o criador do trabalho pedindo uma justificativa do tema.

O tema é RENASCIMENTO, ou seja, tudo que envolva o tema, não é algo específico, senão o tema seria Renascimento - Arte e Conceito, que não é o caso.

Continuo achando minha desclassificação injusta e sem resposta dada.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu achei que fosse a imagem da face de uma vaquinha. Enfim, os trabalhos eram para ser baseados em imagens Renascentistas, e não na história da época. É o mesmo que pedir um TEMA de Animes, e um membro postar a imagem de um Mangaká famoso. O tema envolve sim, mas exclusivamente deve ser feito um trabalho ao redor do que é oferecido.

Você entendeu um pouco errado, inclusive no tópico de dúvidas, o JM fez uma demonstração de um trabalho.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu achei que fosse a imagem da face de uma vaquinha. Enfim, os trabalhos eram para ser baseados em imagens Renascentistas, e não na história da época. É o mesmo que pedir um TEMA de Animes, e um membro postar a imagem de um Mangaká famoso. O tema envolve sim, mas exclusivamente deve ser feito um trabalho ao redor do que é oferecido.

Você entendeu um pouco errado, inclusive no tópico de dúvidas, o JM fez uma demonstração de um trabalho.

Se o tema proposto é ANIME, se eu fazer uma sign de um livro anime japones ele deve ser aceito, pois está dentro do conceito de anime.

Mesma coisa com o Renascimento, o ato de jogar cobras em jarros é uma coisa que acontecia na época, aliás bem famosa, e deveria ser aceito.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu também achei que era a face de uma vaca D:, mas isso não vem ao caso.

Se a competição envolve arte, é com arte que tem que ser feita. É com as características DO MOVIMENTO ARTÍSTICO RENASCENTISTA e não com os costumes da época nomeada de renascimento.

Pra mim, desclassificação muito bem aplicada.

Link para o comentário

Eu também achei que era a face de uma vaca D:, mas isso não vem ao caso.

Se a competição envolve arte, é com arte que tem que ser feita. É com as características DO MOVIMENTO ARTÍSTICO RENASCENTISTA e não com os costumes da época nomeada de renascimento.

Pra mim, desclassificação muito bem aplicada.

Não, o tema é RENASCIMENTO, o tema dado não obriga ninguém a seguir as características do movimento renascentista, e sim, fazer uma ''sign'' com o tema renascimento, em geral.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Se o tema é Renascimento, e envolve DESIGN, é claro, mas é óbvio que deve ser feito com imagens da época. Se o tema for era Medieval, é claro que deve ser com imagens da época, e não desenhar como funcionava o escambo entre pessoas. Isso é muito explícito.

Se o tema for animes, deve ser postado imagens de animes, e não a história de como é feito um anime. Você entendeu errado e foi desclassificado corretamente.

Every man has to die

Link para o comentário

zv5Ha.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes de qualquer coisa, apenas o modo como você fez a imagem mostra a falta de seriedade e respeito com o evento

isso já é motivo suficiente para desvalorizar qualquer reclamação sua.

Se o evento é da área de design então qualquer tema proposto terá relação com a arte e não com alguma característica qualquer.

Como já dito, se o tema é anime, você fará signs com imagens dos personagens ao invés de pegar uma foto do diretor do trabalho e fazer uma tag.

Ou seja, se o tema é sobre renascimento, serão tratadas obras e artes que tratam daquele movimento.

Não disse muito coisa e deixarei apenas isso.

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

[/b]

Se o evento é da área de design então qualquer tema proposto terá relação com a arte e não com alguma característica qualquer.

Como já dito, se o tema é anime, você fará signs com imagens dos personagens ao invés de pegar uma foto do diretor do trabalho e fazer uma tag.

Ou seja, se o tema é sobre renascimento, serão tratadas obras e artes que tratam daquele movimento.

Não disse muito coisa e deixarei apenas isso.

abraços[/color][/center]

Obrigado, podem fechar.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.