Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não gostaram no SR da Twinky?

membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, sei que NINGUEM gostou da reformulação que houve no SR, não só da Twinky, mas no geral. Foi simplesmente uma nova forma de... ganhar mais dinheiro. Certo, até ai, nem é novidade. Todos sabem que a lug é casquinha.

Agora lembrem bem, todos os SR's que foram reformulados, era possível transformar os antigos itens, em novos, e de nível superior. Perceberam isso nesse SR?Não? Pois bem, eu sim. Porque estou no aguardo à muito tempo, para transformar meus antigos itens em novos, e completar o sistema para pegar o pet.Isso deu uma decepção...

Quando vi o anuncio do SR da twinky, fui que nem uma laela solta entrar no gc, todo feliz. Abri a aba de construção de itens, só novelos."Deve estar aqui, pensei" e então fui passando página por página, e nada. Quando leio atentamente a notícia no site, não fala nada a respeito. Mandei um ticket para a Lug, e me respondem algo meio que, sem noção.

Estava a um bom tempo esperando o novo sistema de Recompensas da Twinky, e quando chega é com essa mudança. Certo, até ai ok, dá para aguentar.

Porém, quando abro a aba de construção de itens, percebo que não é possível transformar os itens do sistema anterior em itens do novo sistema. Os outros sistemas, houveram essa possibilidade, e tenho certeza que esse sistema também terá.

Aguardo respostas.

atualizado em 29/02/2012 17:00 criado em 26/02/2012 11:20

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

Fulano,

Neste caso, informamos que você deverá acompanhar as noticias e novidades através do site do jogo.

Agradecemos seu contato.

Central de suporte Level Up!

atualizado em 27/02/2012 14:45 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

Parece que não entendeu(ram) minha pergunta. Sugiro que releia novamente.

atualizado em 28/02/2012 17:31 atualizado por pedro mariano

[Fechamento de Ticket]

Fulano,

Informamos que a opção de alterar itens antigos pelos novos não é um padrão do sistema de recompensas.

Se houver esta opção no futuro, será um evento e os jogadores serão avisados mas até o momento, não há previsão.Portanto, você pode acompanhar as noticias através do site do jogo.

Agradecemos seu contato.

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 29/02/2012 13:35 atualizado por Central de Suporte

[Reabertura de Ticket]

Certo, agora me explique o porque que TODOS os outros sistemas de Recompensas com itens na antiga versão, a troca foi possível. É algum tipo de falha ou é apenas para fazer com quem tinha os itens comprarem novos?

Isso tira a vontade de qualquer um de jogar, por favor...

OBS: Onde há Fulano, é meu nome.

Bem, tenham outra visão sobre esse lixo de empresa. Não pensem que vocês que não vão comprar o SR que perderam, quem mais perdeu, foram os jogadores que tinham os antigos itens.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.