Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Aviso]Mudança De Nick

jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei Este Topico Para Avisar Minha Mudança De Nick,Agr a Historia De Como Ganhei...

Estava No Msn Com o Theo

Qnd De Repente,

Ele manda Uma Foto Dele

E Eu Digo Que Vou Postar kkk

Ele Ficou Desesperado e Eu Disse Pra Ele Manda Isso Pra Mim

Pra Eu Não Postar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/yao

Agr Meu Nick Sera - CAP-Matthew (Matthew De Matthew Tuck,Guitarrista e Vocalista da Banda - Bullet For My Valentine)

Ai Vai Uma Musiquinha Deles

[video=youtube;q2I0ulTZWXA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandrinho hein.

Passa a foto pra mim.Preciso de caixa de GP.kkk.Sério, preciso.A minha nova conta tem só 7.000 de GP.Se o Theo estiver vendo essa menssagem gostaria de que ele me desse uma Caixa de GP.

Alguem aew pode me dar uma Caixa de GP?

Link para o comentário

Pelo menos o Senny não ameaçou postar.

Enfim,o seu nome ficou legal, só espero que não poste.

E para todos, gastei meu Cash em 5 minutos. \yao

Ainda não postei se provoca uhsuhs' ja sabe

Senhor Isabella @_@

Ele e feio sim u.u' se tem uma franjinha , um oculos , e loirinho , e tem um cabeçao G.G

Link para o comentário

Mano, extorquiu o KID que isso.. ele parece o denis pimentinha, com dentão.. USHHSUAHSUAUH'

Jewel, me manda a foto dele, vou extorquir ele.. SUHASUHAUSHA'

Cara, namoral isso porque meu sub no MSN tava, Alguém me manda uma alteração de nick que eu devolvo depois.. e o cara não me manda.. SUHAHUSA'

Mancads.

Obrigado por Postar.

Link para o comentário

Aqui n er lugar para julgar ninguém. Estou parando de acessar aqui e pelo jeito n irei fazer falta, ja que só ligam para a zoação. Gostariam que alguém viesse e ficar falando que vooc er dentuço? Parabéns pela nova conta e se divirta nesse jogo lixo que chamamos de nosso. Abraços.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Aqui n er lugar para julgar ninguém. Estou parando de acessar aqui e pelo jeito n irei fazer falta, ja que só ligam para a zoação. Gostariam que alguém viesse e ficar falando que vooc er dentuço? Parabéns pela nova conta e se divirta nesse jogo lixo que chamamos de nosso. Abraços.

/ui ui

'-'

Véi,

Sem Graça Voce Heim Rs.

Ele é Dentuço s U-U

Link para o comentário

Sorry você parece ser muito engraçado, pena que não são todos que acham graça na sua idiotice. Não ligo pelo que digam sobre ninguém, pois isso não é assunto meu. O assunto do post é uma nova conta, não julgamento de ninguém. E somente pra deixar claro, eu não amo o Théo, eu amo a sua mãe. U.u

9y569n-5.png

Link para o comentário

Não vamos causar desunião por coisas fúteis.

Que tal tentarmos evitar estas discurssões? E por favor, não vamos fugir do assunto principal do tópico.

Sobre a sua mudança de nick, parabêns ;)

Mais não vejo uma necessidade para a troca de contas.

Ao menos que você tenha apenas alterado o nick.

Link para o comentário

Se quiserem briga... tudo bem, mas pensem no amigo, que não quer o tópico fechado por brigas.

Tenham um pouco de consideração por ele, e respeite o tópico.

Nada como uma boa educação não acham? (:

Parabéns Jewel, seu nome tá legal... legal... bem legal... se é que você me entende!

(Duplo sentido \o/)

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.