jewel~ 19 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Criei Este Topico Para Avisar Minha Mudança De Nick,Agr a Historia De Como Ganhei... Estava No Msn Com o Theo Qnd De Repente, Ele manda Uma Foto Dele E Eu Digo Que Vou Postar kkk Ele Ficou Desesperado e Eu Disse Pra Ele Manda Isso Pra Mim Pra Eu Não Postar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /yao Agr Meu Nick Sera - CAP-Matthew (Matthew De Matthew Tuck,Guitarrista e Vocalista da Banda - Bullet For My Valentine) Ai Vai Uma Musiquinha Deles [video=youtube;q2I0ulTZWXA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Malandrinho hein. Passa a foto pra mim.Preciso de caixa de GP.kkk.Sério, preciso.A minha nova conta tem só 7.000 de GP.Se o Theo estiver vendo essa menssagem gostaria de que ele me desse uma Caixa de GP. Alguem aew pode me dar uma Caixa de GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLopesDep 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 kkk Chantagem detected ... Lembrando que eu to precisando de uns kits de renovaçao (LOL' kk Zoa# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Sacanagem! Mas ao mesmo tempo foi esperto,enfim,gostei do novo nome jewel~. Obrigado por ter colocado o Chester™, em choque e por ter compartilhado essa linda história entre amigos conosco! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vey theo é feio kkkkkk mais seu nick nem fico daora zoas fico muito loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 O Theo é feio? Agora fiquei curioso pra ver quem é ele! Tem jeito,Chester™? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ele Não é Feio Tadinho u.u Só Usa Oculos e Tem Franja ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eu tbm tenho esa foto , ele ta com umas menina bi...t e uns amigos gay não e ? Uhuhsush foto comprometedora eu disse mesma coisa pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Pelo menos o Senny não ameaçou postar. Enfim,o seu nome ficou legal, só espero que não poste. E para todos, gastei meu Cash em 5 minutos. \yao Ainda não postei se provoca uhsuhs' ja sabe Senhor Isabella @_@ Ele e feio sim u.u' se tem uma franjinha , um oculos , e loirinho , e tem um cabeçao G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ainda não postei se provoca uhsuhs' ja sabe Senhor Isabella @_@ Ele e feio sim u.u' se tem uma franjinha , um oculos , e loirinho , e tem um cabeçao G.G E Tem Um Dente De Coelho Tbm U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 kkkkk chantagem é foda em mano. Seu nick ficou bem melhor. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Mano, extorquiu o KID que isso.. ele parece o denis pimentinha, com dentão.. USHHSUAHSUAUH' Jewel, me manda a foto dele, vou extorquir ele.. SUHASUHAUSHA' Cara, namoral isso porque meu sub no MSN tava, Alguém me manda uma alteração de nick que eu devolvo depois.. e o cara não me manda.. SUHAHUSA' Mancads. Obrigado por Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Aqui n er lugar para julgar ninguém. Estou parando de acessar aqui e pelo jeito n irei fazer falta, ja que só ligam para a zoação. Gostariam que alguém viesse e ficar falando que vooc er dentuço? Parabéns pela nova conta e se divirta nesse jogo lixo que chamamos de nosso. Abraços. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 KKK eita chantagem foda Sei la acho q eu ia fazer o mesmo so q ia pedi outra coisa,rs Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Aqui n er lugar para julgar ninguém. Estou parando de acessar aqui e pelo jeito n irei fazer falta, ja que só ligam para a zoação. Gostariam que alguém viesse e ficar falando que vooc er dentuço? Parabéns pela nova conta e se divirta nesse jogo lixo que chamamos de nosso. Abraços. /ui ui '-' Véi, Sem Graça Voce Heim Rs. Ele é Dentuço s U-U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 HAHHAHA' Meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gaxtou muito. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 N falei nada pra fazer alguém rir, principalmente você. Não me importo, fale o que quiser. Que aproveite sua conta. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 N falei nada pra fazer alguém rir, principalmente você. Não me importo, fale o que quiser. Que aproveite sua conta. Nossa Otavio O Que Aconteceu Com Voce? Voce Esta Estranho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 É o amor pelo KID.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 CARA O MEU NOME E THEO entao nao falem q e feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 É o amor pelo KID.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Sorry você parece ser muito engraçado, pena que não são todos que acham graça na sua idiotice. Não ligo pelo que digam sobre ninguém, pois isso não é assunto meu. O assunto do post é uma nova conta, não julgamento de ninguém. E somente pra deixar claro, eu não amo o Théo, eu amo a sua mãe. U.u __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não pedi pra você, nem pra ninguém achar graça, se acharam não é problema meu.. Se você ta com TPM não é problema meu, seu escroto.. Então fica na sua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não vamos causar desunião por coisas fúteis. Que tal tentarmos evitar estas discurssões? E por favor, não vamos fugir do assunto principal do tópico. Sobre a sua mudança de nick, parabêns ;) Mais não vejo uma necessidade para a troca de contas. Ao menos que você tenha apenas alterado o nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Se quiserem briga... tudo bem, mas pensem no amigo, que não quer o tópico fechado por brigas. Tenham um pouco de consideração por ele, e respeite o tópico. Nada como uma boa educação não acham? (: Parabéns Jewel, seu nome tá legal... legal... bem legal... se é que você me entende! (Duplo sentido \o/) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados