Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será ?

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será Que Eu Pareço Hack Mesmo ? Será ?

Eu Jogo Legitmamente No Nosso LIXO De CA e Sempre Sou Kikado, Eu Falo TV ON Mas Mesmo Assim Sou Kikado, Se Eu Mato Um Eles Me Kikam, Que Que Eu Faço ? Será Que Eu Jogo Tão Bem Assim Pra Ser Sempre Kikado ?

Aqui Vai Alguns Print's Dos Meus Frags e Da Minha Account.

2qkjt45.jpg

xkqhvq.jpg

2rw5i7a.jpg

dxbk9x.jpg

34zc1zq.jpg

Será Mesmo ? Não Tem Como Jogar ! Eu Jogo Sem Hack e é Assim, Os Hacks Continuam Nos Jogo Os Legits São Kikado, Injustiçã Até Nos Jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá Impossivel De Jogar Combat Arms, Você Kika o Kara Errado Achando Que Ele é Hack e Talvez Ele Não Seja.

Mas Eu Entendo, Sou Kikado Por Causa Disso, Ta Dificil Diferenciar Um Legit De Um Hack :(

Link para o comentário

Essa Conta é Nova, Criei Pra Ganhar Os Personagens kk, Ai Decidi Ficar Com Ela.

Q_Q's Serão Pra Sempre é Impossível Não Existir Um Chorão.

Eu Entrei Numa Sala Hoje QUe Só Tinha Q_Q, Eu Matava e Era: "KIKA" "KIK" "HACK", Mesmo Falando TV On Eles Xoram e Kikam *-*

Link para o comentário

Nesse jogo lotado de hackers.. Muitas pessoas não conseguem indentificar um player bom de um player legit... A Culpa num é dos Elite e sim dos Hackers... Se num existisse hacker no jogo num teria motivo para um Elite te kikar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.