Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Tide - That Fire *-*

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também nunca fui muito chegado a música com um som leve. Sempre gostei de Sons pesados como Metallica, Pantera, Motorhead, Slayer, Slipknot etc...

Mas nessa música, foi uma das primeiras com um som mais leve em que eu me amarrei.

Enfim, creio que uma nova era de Rock está chegando, boas bandas novas surgindo Black Veil brides(não sei ao bem o ritmo específico), As i Lay Dying(Metalcore), Black Tide(um hard rock, chega a ser quase um A7X, porém mais leve) etc.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xRique, seu conceito da música é virado somente para o lado do hard Rock. Você se esquece totalmente dos outros ramos e raízes, que fazem desse estilo uma mistura. Chamar a banda Metallica de rock, é tão justo quanto chamar Coldplay de rock. E no entanto, as duas bandas atingem públicos diferentes. Não esquecendo que Metallica tem várias músicas bem lentas, fugindo totalmente do conceito de metal.

Every man has to die

Link para o comentário

xRique, seu conceito da música é virado somente para o lado do hard Rock. Você se esquece totalmente dos outros ramos e raízes, que fazem desse estilo uma mistura. Chamar a banda Metallica de rock, é tão justo quanto chamar Coldplay de rock. E no entanto, as duas bandas atingem públicos diferentes. Não esquecendo que Metallica tem várias músicas bem lentas, fugindo totalmente do conceito de metal.

Eu escuto mais Hard Rock pois eu GOSTO mais de Hard Rock o.o'

E quando eu me referi a "Nova Era do Rock" eu quis dizer sobre novos ritmos do Rock, pois hoje em dia as bandas com mais sucesso ou as mais valorizadas são bandas como Coldplay, Maroon 5, Paramore, Foo Fighters etc. Ou seja, uma nova era em que as bandas de rock citadas anteriormente vai andar junto com o Metalcore, Post-Hardcore(BVB) e entre outros ritmos dentro do Rock.

Enfim, eu não cheguei na conclusão em que você falou do Metallica e Coldplay, seria referindo a algo em que eu disse?

Link para o comentário

Apenas que o conceito claro de Metal, e de Pop Rock, não são regras mundiais. Metallica que é conhecido por ser uma banda de Metal, possui músicas que não soa como. Então dizer que você gosta de Hard Rock, e citar Metallica e outras bandas, pode ser bem enganador.

O mesmo acontece com Iron Maiden e várias outras bandas. Hoje em dia se tem uma visão diferente de cada gosto, e julgam sem pensar. Assim como Avenged Sevenfold pode ser considerado uma mania jovem, como Tokio Hotel, muitos relacionam o estrangeiro a qualidade de Rock, apenas pelo que os olhos mostram. Como já citei em outros casos, é possível ser rockeiro escutando apenas U2, e é possível um "metalleiro" gostar de MPB.

Every man has to die

Link para o comentário

Apenas que o conceito claro de Metal, e de Pop Rock, não são regras mundiais. Metallica que é conhecido por ser uma banda de Metal, possui músicas que não soa como. Então dizer que você gosta de Hard Rock, e citar Metallica e outras bandas, pode ser bem enganador.

O mesmo acontece com Iron Maiden e várias outras bandas. Hoje em dia se tem uma visão diferente de cada gosto, e julgam sem pensar. Assim como Avenged Sevenfold pode ser considerado uma mania jovem, como Tokio Hotel, muitos relacionam o estrangeiro a qualidade de Rock, apenas pelo que os olhos mostram. Como já citei em outros casos, é possível ser rockeiro escutando apenas U2, e é possível um "metalleiro" gostar de MPB.

Agora sim entendi sua colocação, que por sinal é muito bem pensado.

Como no meu caso, eu não gosto apenas de Hard Rock ou Metal, mas sim Grunge, Hardcore, Post-Hardcore, Screamo e entre outros ritmos.

Enfim, até logo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.