Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área para Second Life

IuryRuno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para discutir sobre a posibilidade da crianção de uma nova área

destinada ao jogo Second Life desenvolvido pela Linden Lab que hoje em dia é reconhecido

pelo mundo inteiro. Nesse jogo não existem muitos hackers até porque não há muitas

vantagens para quem usa hacker, mais há algo interessante em ter uma área para o Second Life,

como todos que jogam eu também tenho interesses em crescer dentro do jogo e todo o jogo é baseado

em ter uma segunda vida, muitos que tem cabeça, conseguem crescer lá dentro e assim se

tornando um dono de lojas famosas, construtores e programadores que criam seus objetos e

ganham muito dinheiro na vida real vendendo seus objetos e o dinheiro arrecadado durante

sua estadia dentro do game. Eu jogo Second Life a 5 anos, sendo que o jogo existe desde 2002,

e tenho como interesse dentro do jogo ser um bom construtor e design, mais para isso eu conto

com a ajuda de vocês da web cheats, pretendo iniciar uma loja dentro do jogo chamada "Luteet"

e pretendo criar roupas, cabelos e outros tipos de objetos que são possíveis criar e pretendo

postar todos aqui, parte dos objetos criados serão destinados ao uso gratuito dos usuários da

web cheats. Sei que poucas pessoas conhecem o jogo, mais esse jogo não tem limites para os tipos

de ações que podem ser realizadas dentro dele, e o tipo de personagem podem variar de acordo com

o gosto da pessoa, desde humanos a personagens de anime ou até mesmo animais. Eu estou disponibilizando

suporte total a qualquer usuário da web cheats que esteja disposto a participar do jogo. Então é só isso,

agradeço a atenção e espero sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conheço o jogo e já joguei algumas vezes há algum tempo. Eu não acho uma má ideia, porém, assim como você disse, muitos não usam hacks e creio que existem poucos criados para tal. Entretanto, a WebCheats é muito mais do que apenas um fóum onde se baixam hacks, se houvesse uma área para Second life os fóruns poderiam ser, além de hacks, público, off topic, dúvidas, etc. Outro contra seria o número de jogadores fora da webcheats, pois dentro não tenho noção de quantas pessoas jogam. Mas isso pode ser revertido e usado como motivo para o ingresso de mais membros para a WC. Enfim, é um caso a ser pensado. Espere até que outros opinem sobre.

Abraços.

Link para o comentário

Eu gostaria de saber se minha ideia pode ser aceita, pois estou muito interessado em iniciar esse projeto e ainda não tive a resposta de nenhum administrador ou alguem que possa me dizer se será possivel a criação da nova área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.