XzCaosZx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 By DarK_KinG - MiguelGz Preview do Hacker : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial video : [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] Tutorial em escrito : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas de Funcionamento do hacker ! Canal Hack : New visual do Cazeaje : One Hit : Alto Kill : MP FULL : DESCULPEM QUALQUER COISA SO QUERO AJUDA BY CHAOS E ESSE E MEU PRIMEIRO POST DO PCCHEATS ! ATT :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossjm14 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 irei testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa15963 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 sera q funfa???:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaar157 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vor testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa15963 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 alguem tem uma acc ai para me da com contya lvl up por favor!!!!!!:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzCaosZx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Pra que vc quer uma conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa15963 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 se tifer add ai e me da [email protected] pq eu nao tenho :nao: alguem daa uuma acccccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzCaosZx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 se tifer add ai e me da [email protected] pq eu nao tenho :nao: alguem daa uuma acccccc Ta vo te dar uma conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa15963 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 foi vc q me add ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzCaosZx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lawliet~.! 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Hacker Patched Não esta funfando e conteudo ja existente Closed [x] Topico Mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeankt3 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vo testa Acho que presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa15963 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 entra la to on no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu--' 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não Funfa Mais !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchaelkienzer 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Galera , quando é que vai sair o 5.0 ? Adorei esse hack e ja quero o próximo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5858 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aki o hack fico loading grand chase , mesmo dps de ja tar logado e no mapa do mundo continuou loading grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaar157 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nao ta fufano: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 funfa ?? aff nem funfa man so fika loading grand chase e nao sai mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados