ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 valeu Dark Alpha e maxord123321 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXshurekkXx 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 abro tudo aki mas naum funfa oq eu tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vc ta fazendo direito? leia o tutorial o q aconteçe quando vc abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscarlos123 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 funciona mais depois da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ative stop timer cara para n dar hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetassss 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 quase perfeito so bota um hack de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadinho0 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ae manin as vezes da q o hacker detect oq eu faço para para de da detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 se der hack detected ativa stop timer que ai n da mais hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 topico organizado hakcer funcional levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 stop timer esta dentro do hack^^ valeu matheus rosado faço o q eu poso kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namath 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDayrun 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nao esta Fufando Faço Tudo na hora de joga gc En vez d funfa os hack os comandos nao funfa clico la e tira print etc tem alguma dica? Eu ja fiz isso mais agora vo testa no Modo Treino se funfa eu edito.. Denovo Nao funfo ainda ta mudando o grafico,tirando print e mostrando FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace009 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 asas mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 virus o caralho tem ums virus mas esses virusn afetam seus pc TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente antes de escolher o servidor va em treinar e dentro do jogo ative os cheats espero ter te ajudado ;)TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente antes de escolher o servidor va em treinar e dentro do jogo ative os cheats espero ter te ajudado resolveu????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoshow 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 fumfo legal muito bom sem reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchu 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 mano o meu nao ta abrindo? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyclone02 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 EEE a minha pergunta é eu tenho aki o micro mais eu vo nele e aparece ativar eu tenho ki ativalo para o hacker funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiosangb 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 blz, funfando mesmo... meus taks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadinho0 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Manin jogo umas 2 partitas com o stop time liga e ai depois da hack detect oq eu faço ajuda pliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1507830-mastergc-atualizado-29-02-a.html Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 hacker lixo nem pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 1000% funcional podem baixar, bem confiavel esse valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayqueFL 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aqui fecha o gc quando eu vo entrar no servidor , '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados