Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack de one hit

jn-animes
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse hack, infelizmente, não existe para PW.

O PW é um jogo quase que 100% server-sided, ou seja, quase tudo acontece lá nos computadores do servidor...

Isso faz improvável qualquer hack de HP, MP, god mode, refino, one hit kill, super velocidade de ataque...

O único hack possível de ser feito é um bot e alguns outros como jump e speed, mas por enquanto não temos um bot que chegue a ser bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom cara eu ja vi um video que o cara no serve brasileiro upava pro lv 30 em um minuto e o mais estranho q tava no site oficial do perfect world.Eu n sei se é verdade msm.Se alguem tiver algum hack para ajudar a upar Manda pro meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário

• 0

Felizmente esse hack não existe pra pw, mas tem como você dar 1 hit e matar qualquer mob sim ^^ (Sem uso de hacks) vou te falar como em passo a passo:

1 - Preocure o Gm mais proximo de você ou oque você conhecer, se não conhece nenhum preocura qualquer um

2 - Peça a Deus que ele leia seus pms

3 - Peça a ele uma arma de Gm (elas tem atk 9999999999) (todos equips de gm tem stats 99999999)

(Tomara que ele seja bonzinho!)

4 - Implore a ele uma arma de gm denovo.

5 - Caso ele te de a arma oque é muito raro (eu nunca vi - mas nada é impossivel!) peça a Deus que a arma sirva em você (pq arma de gm eu n sei se serve nos chars normais)

6 - Pronto agora vá no canto esquerdo inferior do mapa (os mobs la sao lvls 100 se me lembro bem) e divirtasse upando com os tops! (Se você vir o Ray o Hansz ou outros tops você pode até da um hitzinho e depois mandar global dizendo q foi HK!!!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.