Aline_s2 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Entao galerinha , nao tem segredo ta tudo no tutorial.. Indice Funções Tutorial Compatibilidade Download Scan Primts '-' Funções Wall Hack See Ghost Draw line Draw Box Tag Name HP bar Cross hair Jump hacker (80% de chances de dar error) No recoil No reload No reload sniper Max Ranger Weapon No granede Damage Bomb fast Bomb defuse Distance(não funcionando) Attack Knife One hit Knife Long Knife Teeport One Shot cash player Create knife map Mini speed hack Croun ch Speed ( CTRL ) WalK Throungh Shoot Through Wall Aimbot Aim key One HIT Zombie (+100% power) Compatibilidade Win 7 : Funcionando Win XP : Funcionando Win Vista : Não testado ( Alguem que tenha windows Vista testa fazendo favor e me mande uma mensagem !!!) Tutorial : Na pasta Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download https://rapidshare.com/files/18126992/Aim_bot_by_batman1.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra quem nao ta conseguindo baixar clique em ( Quero baixar arquivo sem efetuar meu login) Agradecer nao Custa ZP ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachenki 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ele so funciona no cf NA ou tbm funfa no cf AL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline_s2 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ainda nao tentei , mais se voce testa e postar o resultado eu agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verme12 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vou testar se funfar possto aki .. Aeeee \o/ Pegoo aki .. obg Linda Passa msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline_s2 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Obg.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vo testar no CF N.A FMZ JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não consegui abaixar! Tenta colocar no Ad.fly! Valeu!. Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juandavn 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 affs ta falando que falta uma renca de coisa ;SS JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease... 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Se funfa vc leva meu thank s gata! jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 e o progama nem abre JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Alguém me ajuda! Não consigo fase o download! Quem me ajudar agradeço! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 pega no AL ou NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcAlves 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tem como bota o download pelo mediafire naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan2808 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 One HIT Zombie (+100% power) Só pro NA , só no NA tem zombie! Valeu! Ae Aline valeu! Pois outro donwload! Valeu! Se funfar edito! Puts! Deu um erro! Diz que falta uma .dll! Se puder ajudar agradeço! Mais valeu pela tentativa! Está é tua chance para Vencer Então nunca desista de seus Sonhos Pois você possui apenas uma Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline_s2 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Link Arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbyintrusos 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 tenstando.... Nao funfa sua rapariga alem de se honmen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleyed 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vou Testar no LA @edit Nem Abre o Aim xp 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogobexiga 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Isso funciona em cf EUROPE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokozoi 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 /Aii Eee soo Esecutar eelle que Pega ... ? Naoo entendo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marnet 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 o negocio nem abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urzedo_ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vo testa aki c funfa eu aviso (windows vista) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prostyle97 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 eu nao posso baixar pq meu win 7 ta dando erro de validação do windows, mas brigado por compartilhar linda. passa msn??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanrrelsang 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 No meu xp nem abril.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urzedo_ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 como disseram la em cima o aimbot nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados