Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Resolvi criar este tópico para destacar ao longo da história do fórum os "flooders" lendários do WC. Ai estão eles. 1º Usuário a chegar a 1000 mil posts : Ainda não sei .-. 1º Usuário a chegar a 2000 mil posts : Ainda não sei .-. 1º Usuário a chegar a 3000 mil posts : Oliveira12 1º Usuário a chegar a 4000 mil posts : shenow 1º Usuário a chegar a 5000 mil posts : ShinOb~* 1º Usuário a chegar a 6000 mil posts : ShinOb~* 1º Usuário a chegar a 7000 mil posts : ShinOb~* 1º Usuário a chegar a 8000 mil posts : Haseo 1º Usuário a chegar a 9000 mil posts : ShinOb~* 1ºUsuário a chegar a 10000 mil posts: ShinOb~* 1ºUsuário a chegar a 11000 mil posts:ShinOb~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 E o premio de melhor flooder lendario vai para ShinOb~* meus parabens meu amigo como você se sente sendo o maior flooder da WC.??.xD Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 alguem pode me passa o nick desse chubaka to fikando estresado ja falando pra esse kra ser moderador (verdinho?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 LoL Shinob o Mestre na arte de floodar =D GZ pra ti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Esseé o Shinob que eu conheço ^^ Vai ser o primeiro a chegar no 11000 também =} (Se o Luck~* não chega primeiro né) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 LOL, flood eh foda... *Moderador vai ao tópico e pensa: vou aproveitar minha chance...* *Digita: Closed :D e fecha o topico* *+1 post õ/* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Julho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 AgT você sabe quem cato 1000 ou 2000 primeiro? '-' Já que você é a tanto tempo da WC se souber me fale xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Xisnobê meu sensei na arte do flood ! Né Xinobê Sensei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 ShinOb fooi uki mais flodoo ! Flooder Lendário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Flooder lendario! Olha quanto post ele feiz somente 10,985. Quasse 11,000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 22 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Shinob, eu não sou elefante pra ter memoria boa asim não. Mas deve ter sido alguém tipo Kons, Sps, Hada, sei la D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Lol shinob vai entra para história...Eu quase me matando pra consegui 1000 post's e ele chega com quase 11 mil posts ¬¬ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Shinob entro pra história da WC como o maior Flooder da História do forum asahushuashuauhsa,Haseo,q saudade sua,kem sabe um dia vc volta Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Rsrs, só o shinob pra flooda assim... boa shinob :D já tem que atualiza isso aqui vc já tá com 11000 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 23 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 eu tenho 2.000 post coloca eu ai kkkkkkk zoa dahorinha !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 23 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 eu tenho 2.000 post coloca eu ai kkkkkkk zoa dahorinha !! É só pra quem foi o primeiro de todos a ter 2000 posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 @EDIT ShinOb , Põe Aí 1ºUsuário a chegar a 11000 mil posts: ShinOb~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Julho 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Atualizado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 vei... ninguem flooda como eu bota flooder ate 400 posts flood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood floodflood flood flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Tadin do tio Shinob, vai te que atualiza isso aki a cada mês rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oieusodomal(6' 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 bom... bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 f.d.p ond vc pego a minha foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oieusodomal(6' 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 kkkkkkkkkkkkkkk Essa foto é muito foda! Fora o "mod sumiu" que é bem o que acontece mesmo. kkk flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados