Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando X-trap 29/02

Compartilhar

Posts Recomendados

manim, eu consegui entra no jogo com o hack td certim,

mas na hora em que eu ativar o hack, o xtrap pego, e eu fexei o jogo...

sera q isso aconteceu pq eu fiz alguma coisa errada, ou eh a dll do Ipl q ta patchad????

ajuda ai, pliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim, eu consegui entra no jogo com o hack td certim,

mas na hora em que eu ativar o hack, o xtrap pego, e eu fexei o jogo...

sera q isso aconteceu pq eu fiz alguma coisa errada, ou eh a dll do Ipl q ta patchad????

ajuda ai, pliz...

a Dll ta patchad usa essa aki.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1493505-iprogramming-hack-bpt-need-bug.html

SÓ FUNCIONA COM 64 BITS , TEM GENTE PERGUNTANDO E RECLAMANDO A TOA É SÓ PRA 64 BITS AINDA NAO EXISTE NENHUM HACK ATIVO PRA 32BITS.

Link para o comentário

kara vc fala de mais e age menos ta cheio de virus e essa foto vc baixou da nett do process suspender mals niguem cai mais nessa e quer q agradeça ainda --'

Vai se fude ! Não gostou , vai p outro canto , o cara posta e tu ainda reclama, seu almofadinha de merda ! Por isso ninguem posta mais merda nenhuma aki !

@Topic

Funfa , mais quando eu assusto o xtrap pega. vo continuar testando ve se consigo .

PS: Windows 7 64 Ultimate

Link para o comentário

a Dll ta patchad usa essa aki.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1493505-iprogramming-hack-bpt-need-bug.html

SÓ FUNCIONA COM 64 BITS , TEM GENTE PERGUNTANDO E RECLAMANDO A TOA É SÓ PRA 64 BITS AINDA NAO EXISTE NENHUM HACK ATIVO PRA 32BITS.

aaweeee,vlw amigo...

funfo bonitim agora

Link para o comentário

pessoal cosegui funciona mas eu nao tenho dll nem injetor alguem pode postar um pra mim por favor

Usa essa Dll aki .

yes biba tem razao ninguem agradeci ja usei hacker mais faz muito tempo vo tenta usa denovo mas nu tem mais tanto programers tomara que voltem....gogogo programers precisamos de vcs...

desse geito acho dificil de ficar algum programer aki man.

mais de 1.300 views no topico e 12 agrdeçimentos ^^

Link para o comentário

voltei a jogar esses dias bpt, to vendo que ta dificil arrumar um hack pratico agora tem esas de 64 bytes e etc... ta cada vez mais dificil criar hack, porem parabens aos programadores que estao tentando, irei testar todos .

abraço

Link para o comentário

Olá, fiz o Teste aqui no meu WIN 7 64bits e NÃO funfo. Faltam detalhes como a TID da DLL a ser Killada, o nome da mesma. Tipo pra que serve esse processSuspend se o ProcessExplorer executa a mesma função de Suspend? Tipo ao aparecer o logo do PTB eu do SUSPEND e já dei KILL na DLL 6, na 3 e nada. o BTP fecha automaticamente. Estou usando o APPlocker para o Xtrap ser bloqueado... Nada funcionou aqui comigo, não estou reclamando mas tipo como vou agradeçer se não funciona? Vou agradecer mas infelizmente não funcionou... ABS...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.