Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Rhapsodies # 1] O Homúnculo


Miyami~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

001.png

 

Introdução:

 

O surgimento de Zero ainda é um mistério. O pouco que sabemos daquele homem de poucas palavras é que ele definitivamente não é um humano (e tampouco um asmodiano)...

 

Não é difícil encontrar na internet teorias e hipóteses sobre sua criação (algumas poucas baseadas nos fatos publicados pela KoG' e muitas a partir da própria crença).

 

Lendo muitos desses textos, criei minha pópria opinião, e resolvi passá-la para vocês, na forma de um Light Novel. Espero que gostem.

 

002.png

 

Capítulo 1º. Elscud:

 

Oz, o feiticeiro, provando a si mesmo que era o mais sábio daquele povo, criou algo antes considerado impossível: um humano com alma e sentimentos. Partindo de um experimento considerado por muitos uma loucura, Oz utilizou o corpo de um bravio guerreiro perdido em sua dimensão para brincar de Deus.

 

0004.png

 

O feiticeiro pouco conhecia sobre aquele corpo quase inanimado, apenas a boca-a-boca, onde diziam ser aquele um dos melhores espadachins da face da terra. Em suas vestimentas, o guerreiro possuia brasões por sua bravura em combate pelo reino de Canaban. Era Elscud, um daqueles que um dia fora um Cavaleiro Vermelho enviado para derrotar Cazeaje.

 

005.png

 

Oz, aos poucos foi retirando a alma que restara do homem de madeixas rubras. Depois, selado com mágica, o incubou em uma grande aura mágica. Era o início de sua criação.

 

003.png

Capítulo 2º. O filho e o infortúnio.

 

Por mais doentio que fosse, Oz havia acreditado, por um momento, ser Deus. Criara enfim o homem. o Guerreiro perfeito!

 

Com seu maquinário da vida completo, o feiticeiro inseriu a alma e a força daqueles que, junto com Elscud, foram sugados pela estranha fenda dimensional.

 

A criação de seu alter-ego durara anos. Oz já estava velho e debilitado. O feiticeiro não era o mesmo. Sua criação, tampouco: Embora com aparência jovial, seus cabelos estavam grandes e grisalhos, por causa do decorrer do tempo.

 

Oz enlouquecera: Não estava preparado para aceitar algo tão perfeito, mas tão distante da realidade. Com o último vigor, educou e fortaleceu o guerreiro, escondendo seus verdadeiros sentimentos. por fim, ele não aguentou. Em uma última batalha, num esforço, revela a afeição pelo guerreiro: como o filho que nunca teve, deixara toda sua criação para ele. Por fim, o andarilho seguiu seu próprio rumo, carregando a preciosa lembrança de seu mestre: a lendária arma Grandark.

 

Notas da Autora:

 

Espero que tenham gostado da primeira parte de um grande conto... Que tal, na próxima edição, introduzir alguns destinos cruzados?

 

Na verdade deveria fazer tudo como um tópico de fatos, mas me empolguei tanto que virou uma estória (bem empolgante, não?). Resolvi ilustrar com fotos do próprio Grand Chase, assim, posso mostrar que realmente pesquisei antes de escrever tudo isso.

 

Tudo bem, pegou mal começar pelo Zero, não é? Mas não se enganem, pequeninos, tudo isso tem uma linha cronológica: Elesis vai entrar na história, muito brevemente... Atenciosamente,

 

Liz Miyami ~ A cereja do bolo ♥

Liz Miyami ~ A cereja do bolo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Oz não matou Elscud, apenas usou suas características para criar Zero... Um ser perfeito, feito de um pouco de cada um, entendeu (Que nem naquele filme "Pixel - A garota perfeita")?

 

Zero, coitado, não sabe de nada... Ou pelo menos, não sabe que não é um humano.

 

Atenciosamente,

Liz Miyami ~ A cereja do bolo ♥.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para frizar, a segunda parte já foi postada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, então é só pesquisar: [Rhapsodies # 2] A Cavaleira Vermelha.

 

Hoje de noite sai a 3ª parte em meu blog, logo logo postarei-a aqui.

 

Feliz Niver pra Mim õ/õ/õ !

Vamos comemorar, já tenho 18 anos *o*

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(hoje pela noite, o bolo todo -qqq)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.