Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Build Choque Rápido

Lucas Serrazes
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu nao so muito entendido de bulid de sc mais posso te da uma ideia !!

O unico atributo realmente importante pro choque e a força !!!

Porem oque altera mesmo o dano sao os seus equips ...logo de cara voce deve ter um cruzado (qualquer refino o dano sera o mesmo) e uma lança com ataque bom .

Obs: A lança altera mais o dano do que parece . Por exemplo com um cruzado e uma bardiche comum vc tira 10k num mostro com uma def normal (tipo magmaring) Agora com uma hunter +7 vc ja tira 14k

O conselho que eu do e ter uma hunter (lança de uma mao com maior ataque) com um refinamento de pelomenos +7 daia carta fica a seu criterio porque nem esqueleto arqueiro altera tanto !!! tem um amigo meu que chega a 20k com choque com uma hunter so nao lembro o refino .

Logo voce deve ter um cruzado e investir numa boa lança refinada , e em equips e cartas que aumentem o dano da arma (exclusivamente da arma) pois eu ja tentei usar porcellio e nao altero nada ... e um bom exemplo e que com benção seu dano de sc nao aumenta nem 500 e ja com impositio manus aumente uns 1,2k

Bom como meu rg nao e 150 e eu nao vivo no sakaray nao posso falar aprofundadamente mais espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara eu nao axo que o bonus de 90% altere nao porque eu usava lança gancho em kobolds e mudava nada... e a bg so tem 60 de ataq axo que nao da vantagem nao pois mesmo que pegasse 95% vai ser so com humanoide !!!

Link para o comentário

• 0

os atribs sao força, agi e dex.

agi tbm influencia o dano do choque, mas é pouco. (além disso, agi diminui o intervalo de tempo entre as habilidades)

otra coisa, a melhor opçao pra dano de choque rapido é lança de caça + cruzado ambos refinados o maximo possível

o refino do escudo influencia sim e muito o dano do choque (mais que o refino da arma)

eu estava com um escudo de bradium e meu amigo com um broquel de pedra +7 (o bradium pesa mais que o broquel) e ambos com +/- a mesma build. eu batia 7k do rowen e meu amigo batia 10k

ou seja, entre uma caça +7 e um cruzado +5, escolha o cruzado

eu nao sugiro que faça uma build de choque depois do renewal pq as skills de classe 3 sao muito mais fortes, mas se nao tiver classe 3 no seu server, é uma ótima opçao

Link para o comentário

• 0

Entendi essa build é pra server low rate mesmo !!

eu fiz na calculadora a build assim ( atributos )

Str: 91+9

Agi: 1+10

Vit: 62+8

Int: 32+8

dex: 71+9

Luk: 1+6

O que acham ??

A força pro dano,vit pra não tomar stun e ficar com o hp alto, int pra def magica e sp pra habilidade, dex pro cast

fora os equips

com tudo que eu juntei de equip pra status fiquei com 21k de hp e 800 de sp

o que acham ??

Link para o comentário

• 0

Cara pois eu acho que o dano da arma influencia mais que o refino do escudo(so nao mais que o peso) lembro que eu tava de cruzado normal tirando 11k em rowen com lança gancho depois refinei ele pro +5 com pergaminho e continuo 11k !!!

Depois botei uma lança de caça +7 e o dano passo pra 15k !!!

Nao sei nao mais eu tenhu certeza que com um cruzado normal e uma lança de caça +8 vc e oh na maioria dos monstros que vai pegar ate juperos !!!

obs: seu amigo de broquel de pedra podia tar com uma arma com um ataque bem alto e voce com o bradium e uma arma com ataque menor ,... lembrando que nao to dizendo que o ataque da arma influencia mais que o peso do escudo mais sim que influencia mais que o refino do escudo .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.