xxtka 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eu tava no outro dia jogando pokemon deluge e me deparei uma coisa eles tinham um chat !!! onde eles falavam sobre o jogo. enfim caros leitores devem estar perguntando porque eu to falando disso eu queria da a sugestão para a web cheats cria um xat onde nós podássemos falar de gc pedir ajuda talz intão vlw pessoal esse é meu primeiro topico peguem leve vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Sua idéia é bom mas tente postar na área de reclamações/opiniões da Web Cheats. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Uma ideia perfeita Nao sei pq nao temos um ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ate posso criar sei como mas tem que ter a autorização dos caras para criar(mod e adms da wc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ate posso criar sei como mas tem que ter a autorização dos caras para criar(mod e adms da wc) ia ser muito bão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 slá acho q nós nao temo, pq esse tipo de xat para foruns é global, ou seja, todas as areas misturadas, nao daria certo, sem contar o lag q pode dar no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados