Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerds vs Gamers

G.10
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ainda não concordo com a imagem.

Gamer é o viciado em jogos, ok, a imagem diz isso.

Mas nerd não é usar roupinhas assim e ter um óculo estranho.

Nerd é passar horas, dias e noites no computador, disperdiçando a vida, sem ter uma vida social ativa.

Além de que nerd (a maioria) intende sobre programação, e computação em geral.

E para aqueles que pensam que nerd significa inteligente (na escola) estão enganados, CDF é uma coisa e NERD é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerd é passar horas, dias e noites no computador, disperdiçando a vida, sem ter uma vida social ativa.

E para aqueles que pensam que nerd significa inteligente (na escola) estão enganados, CDF é uma coisa e NERD é outra.

Mesma opinião quê você, ams fazer o que né. E realmente nerd é diferente de CDF.

Link para o comentário

Então você está querendo chamar um cara que meche em Programação, e sabe Design e entre outras coisas úteis em computadores de nerd?

Enfim para mim nerd é aquela pessoa que passa horas e horas estudando, e geralmente, sabem sobre Computadores, pois como eles são nerds, estão aptos para aprender TUDO. Desde Ciências, Matématica, História até Computadores.

Link para o comentário

Eu não acho que nerd é quem passa horas no computador, e sim aquele que se empenha em várias coisas e utiliza boa parte do tempo para aprender/praticar alguma coisa.

Por exemplo eu passo quase o dia todo no computador, não é por isso que eu sou nerd '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.