Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vote-Kick [Off]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados, Jogadores

 

Hoje finalizamos mais uma manutenção e com ela trouxemos novos itens à loja! Além disso, foi retirado a função Vote Kick. A ferramenta foi removida devido ao grande abuso por parte de alguns jogadores. Uma votação foi realizada juntamente a comunidade, através do Facebook, onde aproximadamente 75% dos usuários foram a favor desta medida. Sendo assim, ela foi atendida e o vote kick removido.

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Point Blank - Ongame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia criar esse tópico e vi o seu '-'

 

Cara, achei retardadisse da ongame...

Estava Luxville agora, cara com respawn do meu time, toda hora plantava a bomba e agente perdia.

Fiquei p@#$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente os GMS acabaram com point blank...

Agora que vo para de joga mesmo...

Sai agora do jogo... tava um inferno aim,wall e skill na sala de faca...

So tenho que dizer parabens para ongame...eles acabaram de perde um jogo logo vai perde outros...

Ai vai ser torna uma level up! da vida...(que não tem controle no jogo)

Mas um jogo que ser vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara acho q foi certo ter tirado o vote kik em partidas deathmach ( são as q eu mais jogo ) acontecia direto de eu joga bem e ser kikado por uso de hack quando na verdade apenas estava jogando bem e tbm quando entrava um aimbot q nem difarça sabia os cara do outro time negavam pq ele tava dando a "vitoria" pra eles dai nao dava os cara bom era kikado e os hack q da ponto pro time ficava jogando na boa pq um filho da puta negava a votação pra kika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.