6727632 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Esse gerador é muito bom ! Eu ganhei nele na primeira tentativa 20.100 de cash ! Na verdade na segunda tentativa ... Bem vc tem que executar com Administrado para abrilo em alguns pc´s . Bem é so isso ele é muito confiavel pq ele tem PS Por codigo x ele alimenta o PIN com o P no codigo . Então ele é muito forte ele consegui ganhar cash mesmo não tem erro ele é muito bom pq com 40 de chances vc ganhara bem rapido pode ter certeza fi dezenas de testes ! Então é isso ai ! Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeces não custa nada Obrigado espero ter ajudado :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilost007 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Alguma Cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefitozika 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aff nem funfa Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6727632 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Logico que funciona abra ele é coloque Gerar codigo e Gerar PIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contatomu 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 LOL Isso é Um Virus Q desligou Meu Pc Por 3Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6727632 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 LOL Isso é Um Virus Q desligou Meu Pc Por 3Horas[/size][/color] Que virus noob dexa de flood no meu post dei mo trabalho pra criar e vc flooda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo ao 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aiiiiiiiii uqe mlk gay closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Este gerador existe há um bom tempo acho que ele não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Bem aqui ele ta funcionando eu to gerando os codigos to tentando ganhar meu cash ele parece bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrangersbr 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Desite desse negocio de gerador nunca funfou e nunca vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eu ja tive um gerador que eu conseguir 10 mil de cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelzappani 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 FUNCIONA!!! ganhei logo na primera 200 k de cash vlw mesmo man levo meus thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.pedro.333 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nossa acabei de ganhar 20 mil de cash nem to acreditando puts .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasuChar 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 @ Manda um video mostrando que o Gerador Funciona quem ta falando que conseguiu isso e aquilo... QUERO VER !!!! Falar que ganho não sei quanto é fácil quero ver um vídeo mostrando vc gerando o PIN e depositando e depois abrindo seu CA e mostrando o Cash lá depositado QUERO SÓ VER !!!! @ Gerador de Cash nada mais é que um tipo de programa de sorteio que lança uma combinação de números e letras, SE GERADOR DE CASH EXISTI-SE (o que não é o caso) NINGUÉM FALARIA E FICARIA COM ELE SÓ PARA SI MESMO. @ Pare com essa estupidez de "Gerado de Cash Funcional", "consegui XXX de cash" usando sua multi-conta no fórum por que NÃO EXISTE GERADOR DE CASH. @ E Mesmo se existir quem usa e quem baixa o programa TOMA CADEIA, a coisa mais simples do mundo é rastrear o seu IP, te achar e te processar a ponto de vc ter de vender a roupa do corpo para pagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantes_Furia 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nao baixem virus é akele virus q akeles nub fazen mod da @closed akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackbala 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Mo virus closed aki pf esses caras que postao virus tem que banir eles se nao o forum fika desoganizado quem comcorda comigo Sim ( ) ou Nao ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekeMaisZica 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkk arquivo .bat n abro nunca e aconcelho a n baixarem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitatreta8u 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 esse gerador é desde que eu começei jogar C.A ha 1 ano e meio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.baladeiroR7 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aqui ele entrou não sei se é virus :/ Axo q não é . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones190 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nao abre tem virus TROJAN so vai fuder com o pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fgundf 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 filha da puta seu otário vc fudeu co o meu pc seu merd4 bani esse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Gente, é logico q funfa, mas as chances sao pequenas vlw por compartilhar mano e o topico ta bem organizado com as prints , scan/download e cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior k47 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aaaaf nooob virus do caraai xega desligo o meu pc seu fudido liixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto011 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 é um virus mt potente excluiu minha memoria fdp _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balkdoyle 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nao baixem por favor esse mer*** ai faz que seu computador estrague ele esclui um arquivo do seu pc e ainda pega senhas do seu computador close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados