Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pensando a respeito

davi111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pelo fato De Up REpido e Pelos Hacks eu acho q pioro.

Eu gostava tanto da season 2 vc passava mt e mt tempo pra tentar upar . era tao bom esse tempo.

quase sem hacker em pvp.

Eventos bons..... E ainda fazia mts e mts amigos . nao tinha toda essa rivalidade de hj en dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei em 2010 e acho q depende do aspecto q vc olha

em questao de conteudo (chars classes e inocaçoes) melhorou mto

mas o preço absurdo do cash, e a apelaçao para q a gente compre, piorou

dos hacks nem falo nada...

Link para o comentário

Bom Pelo fato De Up REpido e Pelos Hacks eu acho q pioro.

Eu gostava tanto da season 2 vc passava mt e mt tempo pra tentar upar . era tao bom esse tempo.

quase sem hacker em pvp.

Eventos bons..... E ainda fazia mts e mts amigos . nao tinha toda essa rivalidade de hj en dia..

Hã? "quase sem hacker em pvp"? Cara, a Season 2 foi a que mais teve hackers, mas era diferente pois era possível matá-los, principalmente por que

os hacks/trainers da Season 2 eram mais simples de ser ativado e quase não tinham vírus, o que deixa a pessoa à vontade pra baixar o hack sem

preocupações de danificar seu sistema.

@Topic

Hoje o GC está mais evoluído, porém os jogadores não vêem Grand Chase como um jogo 4fun, consideram o jogo como se fosse um "campeonato" ou algo do gênero.

Na Season 3 eu não sei dizer pois não joguei nessa temporada, mas dizem que tinha menos bugs e hackers, o que é muito bom para um jogo muito movimentado.

Em relação aos níveis, eu gostei na mudança que fizeram entre o nv, 70/75, não está tão difícil como era antes, já nos nvs anteriores, não gostei tanto, era melhor quando

se levava meses pra chegar ao nível 60, hoje você faz isso em algumas horas, ou até menos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.