Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda help

lucasmatado10
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tinha baixado e instalar o combat arms, na quarta-feira, no dia seguinte, eu não consegui jogar mais, ai eu fiquei com raiva e desinstalei tudo, e exclui, agora eu to com duvida, eu devo baixa somente o jogo, ou o novo client e o jogo, ou só o client ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, o novo client são atualizações, novos itens, promoções e correções de bugs ou instabilidades no jogo. Sem ele você não pode entrar no Combat Arms.

Se você não tiver o instalador completo do jogo, não vai adiantar de nada ter apenas o patch do client, por isso siga as instruções abaixo.

Primeiro baixe o client do jogo completo, se for necessário. Clique no link abaixo e o download iniciará automaticamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em seguida baixe o patch do client atualizado para o Combat Arms. Clique no link abaixo e o download iniciará automaticamente.

Após baixar o Instalador Completo do jogo, instale o Combat Arms. Quando a instalação for concluída, execute o arquivo patch atualizado e aguarde as barras de carregamento chegarem ao fim. Feito isso, execute o seu Combat Arms através do ícone e uma janela de atualização dos arquivos irá aparecer. Novamente aguarde, e no fim o launcher do jogo irá ser iniciado e você estará livre para jogar. Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

Se você fala sobre o primeiro download que é o Setup de Instalação do jogo por completo, há diversas opções de downloads, porém recomendo por Download Direto, pois as chances dos arquivos baixados virem corrompidos são bem menores se comparados aos outros meios de download. Se preferir, aí a está a página de downloads do Combat Arms.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.