Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bgc cada Vez mais Perto do Kgc

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Tudo Bein,

vim aqui fala sobre as coisas do Bgc que ja estão chegando 1 ou 2 semanas depois do kgc.

Bem antigamente só chegava as coisas 3 meses depois que no kgc

Tudo começo no lançamento do zero

(La vai as cores)

Era quarta feira, de dezembro de 2010,

uma manutenção comum até 1 hora da tarde, dai uma coisa aconteceu...

A LUG divulgo uma noticia que a att ia demora sem tempo previsto,

E ela duro até 2 horas da madrugada!

seu-madruga-vadio.jpg

Mais muita gente perguntava, pq demoro tanto pra traze um char, e eu responde

O Zero foi um char que chego no brasil do nada,

a KOG pediu pra faze as seguintes coisas:

Traduzi tudo do zero,

Arruma um dublador,

Dublar,

E tudo isso em um dia,

Então agora. 2012.

Oque voce acha que ta acontecendo com o Bgc, ? pq ta chegando as coisas 1 ou 2 semanas depois do kgc?

A LUG ta pagando mais grana pra KOG,?

A Kog tem dó da gente?

COMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade deveria chegar no mesmo tempo que no Kgc, ja que tem varios brasileiros que jogar e gastam muito com cash (dinheiro perdido na minha opiniao, ja que eh um jogo).

Nao vejo motivos pra eles nao atualizar o BGC, com os mesmos arquivos do KGC, quanto aos chars, pq eh ruim saber que lah ja tem e aki nao ¬¬'

Link para o comentário

é né, ta evoluindo,

quando meu amigo me apresentou GC ele falava muito dessas coisas de demora aí

eu até fikava assustado quando ouvia ele falando assim

mas depois q eu começei a jogar vi q não era assim tão demorado

um exemplo msm foi a chegada do Lupus

foi rápida.

Então minha opinião é q tanto a LUG quanto a KOG estão melhorando

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

bom não quero ser estraga prazeres mas bgc nunca vai ser melhor que o kgc lá o status do indevido é extremamente alto e além disso não foi só o status nosso que aumentou e sim o dos monstros assim fica ate mais balanceado assim não deixando a missão mais fácil e nem difícil e também no assunto itens CASH bom no KGC unica coisa que é de CASH é os testes,colares e anéis sendo que é possível comprar por P a maioria e o melhor de tudo lá sempre vai lançar augo mais cedo que aqui só a lin que por ser uma personagem desenvolvida para os brasileiros (OP porque o brasileiro gosta de char OP) chegou 1 dia antes e lá tem eventos inesquecíveis que tem somente 45% de vir para o BGC e tipo aqui não é GC (Grand Chase) e sim GH (Grand Hack)!

para nós estarmos perto no KGC vamos ter que ser no mínimo Season Hero o que iria fazer muitos pararem de jogar (Os Net Discada O Lag).

Link para o comentário

Nunk Estaremos Bein perto Da Kog Pois O Kgc é Como Se Fosse 1 Serve de test Se lá algo der lag ou Bug Ja nao Vem pros Outros severs de GC..

+ Eu queria q vinhece aquele bang q convert pontos de diario em cash Pois a lug irira ter mt + players online...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.