Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Analyser 1.0


Kaju-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore Analyser 1.1

 

Atualizado 1.3 - 20/03/2012

 

Eaew pessoal !

Como vai a luta contra os openkores cheios de KLs?^^

 

Eu estava com um tempinho aqui sobrando e resolvi desenvolver esse programinha para ajudar os moderados e jogadores aqui do webcheats :)

 

A função dele é descobrir script's maliciosos no openkore(O virustotal não detecta esses scritps que roubam senhas)

Ele scaneia macros , plugins e a source do openkore com uma super velocidade.

 

imagemlrb.png

novaa.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(mediafire.com/?6olv2ydga2o8nc5)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em configurações é possivel escolher o scan rápido ou o scan completo.

 

Como usar?

1-Clique no botão selecionar.

2-Selecione o openkore.pl

3-Clique no botão iniciar scan.

 

Espero que ajude alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

ola galera ^^ sempre baixo o openkore aki e nunca vitima de KL ainda bem ufa

 

mais tenho uma pergunta, pelo q vi na foto ai ele tbm "DELETA" o script's maliciosos ?????

 

Pois tenha cuidado porque está aparecendo muito aqui ,openkore com kl.

Ele oferece a opção de deletar , mas quem decide deletar ou não é você.

 

----

Atualizado para a versão 1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o cara Kaju, eu ja fui vitima de roubo de senha e o opencore foi daqui eu so não postei por que peguei varios e não sei de quem foi; mas agora meus problemas acabaram!!! ^_^

Fiz um teste com seu programa em um opencore que baixei faz um tempo e achei 3 kaylogs em lugares variados, mas quem for deletar pelo Openkore Analyser 1.1 tem de prestar atenção porque tem KL no meio de programas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kadaje51

Membro

 

 

Fica baixando esse programa ae criado pelo kaoo que er ao programador10 que hakeo varios membros,esse programa ae executa seu openkore.pl e pega sua senha,se não sabia agora fique sabendo em qualquer openkore vai acusar isso ae,não caia nessa desse programa,openkore limpo e confiavel esse sem mais

 

 

Hm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal , estarei sempre atualizando ele para detectar o máximo possivel dos scripts maliciosos.

 

 

Valeu pessoal , estarei sempre atualizando ele para detectar o máximo possivel dos scripts maliciosos.

 

Atualizei a database dele , para ele conseguir detectar novos tipos de scripts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao testei, mas se funcionar, nao é 100%.

se ele detectar KL, ótimo vc ja save que nao deve usar esse bot.

se ele nao detectar, ainda tem chance de estar contaminado, pois podem ter inventado um método novo.

 

esse programa é igual a um antivirus (atençao: um nao substitui o papel do outro)

sempre que inventarem um novo virus, o antivirus tem que atualizar pra detectar esse virus. o programa tbm faz isso com os KL's.

 

 

se vcs usarem um bot e forem hackeados mesmo usando esse programa, contatem o dono do topico e digam qual foi o openkore usado para que ele encontre o novo método e ver se pode fazer algo a respeito.

 

@tatueira21

o que vc falou é impossível pq o openkore.pl nao guarda um log dos usuarios que se conectaram.

além disso, o programa escaneia varios arquivos além do openkore.pl. sei disso pq ele detecvou o KL do araujorag que fica num plugin. (arquivo *.pl)

o que seria possível é que o programa implantasse um KL em algum lugar do openkore, mas é improvável pq esse programa ja está aqui a uma semana e ninguem reclamou...

agora que eu falei isso, deve aparecer uns 300 usuarios (fakes) falando que foram roubados.

 

 

eu nao sei se o dono do topico é confiavel ou nao, mas sei que o araujorag nao gosta dele pq ele detecta seu kl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço minha as palavras do simpson.

Tbm nao parei pra analisar esse programa e nem sei se vou fazer isso.

Mais o araujorag ta voltando com toda a força aqui na wc desde que eu e o simpson ficou menos ativos por aqui.

consegui fechar de uma vez só 3 topicos do araujo que estavam com kl e oq ele fez? Menos de um dia dos topicos fechados ele foi e criou outro topico.

Reparei tbm q os membros hinata824, kadaje51 sempre estao apoioando todos os novos topicos aqui postado colocando o topico la em cima e tals, e se surge um outro topico de alguem q quer fazer o bem eles ficam denegrindo o topico e tudo mais...

Portanto por minhas conclusoes q ja sao bem obvias eles sao contas fakes do araujo. Mais e quase imposivel de eu provar isto ne pq ele sempre qnd vai postar algo posta cm ip diferente, so reiniciando a internet por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida, sem querer difamar seu programa, até porque de vista ele pareçe ser ótimo até mesmo pelos comentarios, faz muito tempo que não entro na web cheats na area de Ragnarok, e agora que voltei a jogar.. com menos tempo que eu tinha antes decidi vir baixar um botzim *-* :ironico: e baixei esse seu programa pra não correr o risco de ser hackeado, e o meu anti-virus o da microsoft detectou um Trojan. "Trojan:Win32/Butmat!rts" então eu decidi não executar ele ;s e nem o bot por enquanto e queria saber se você teria uma explicação pra mim ficar mais tranquilo ;] obrigado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida, sem querer difamar seu programa, até porque de vista ele pareçe ser ótimo até mesmo pelos comentarios, faz muito tempo que não entro na web cheats na area de Ragnarok, e agora que voltei a jogar.. com menos tempo que eu tinha antes decidi vir baixar um botzim *-* :ironico: e baixei esse seu programa pra não correr o risco de ser hackeado, e o meu anti-virus o da microsoft detectou um Trojan. "Trojan:Win32/Butmat!rts" então eu decidi não executar ele ;s e nem o bot por enquanto e queria saber se você teria uma explicação pra mim ficar mais tranquilo ;] obrigado D:

 

Os anti-virus fazem alertas com base em códigos soltos. Por exemplo, tem programas que alteram o registro do windows para salvar alguma informação, e alguns virus usam para desconfigurar o computador. Por conta disso, tanto no primeiro como no segundo caso, o anti-virus vai apitar, mesmo que o programa não tenha a finalidade de prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os anti-virus fazem alertas com base em códigos soltos. Por exemplo, tem programas que alteram o registro do windows para salvar alguma informação, e alguns virus usam para desconfigurar o computador. Por conta disso, tanto no primeiro como no segundo caso, o anti-virus vai apitar, mesmo que o programa não tenha a finalidade de prejudicar.

 

 

Ta bom então D: , eu só queria saber mesmo porque eu tava na dúvida ;p .. mas mesmo assim vou ficar ligado.. qualquer coisa formato o disco D antes de logar no Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ab1b22 é fak dos que ficam hackeando aqui.

Só eles são contra esse excelente programa.

 

Primeiro não sou fake.

Segundo, me mostre onde disse que sou contra esse "excelente programa" e digite meu nick certo, ai a gente pode conversa.

Meu post:

Não funciona "completamente"...

NÃO confiem no programa, não é 100% seguro que não vai ter Script Malicioso.

Já fiz uns testes e posso garantir isso...

 

VOCÊ entendeu errado.

O que eu quis dizer é para não confiar no programa, não quer dizer que só porque tem scan e você usou esse programa para verificar se tem KL que não vai ter.

 

Como um usuário disse:

eu nao testei, mas se funcionar, nao é 100%.

se ele detectar KL, ótimo vc ja save que nao deve usar esse bot.

se ele nao detectar, ainda tem chance de estar contaminado, pois podem ter inventado um método novo.

 

esse programa é igual a um antivirus (atençao: um nao substitui o papel do outro)

sempre que inventarem um novo virus, o antivirus tem que atualizar pra detectar esse virus. o programa tbm faz isso com os KL's.

 

 

se vcs usarem um bot e forem hackeados mesmo usando esse programa, contatem o dono do topico e digam qual foi o openkore usado para que ele encontre o novo método e ver se pode fazer algo a respeito.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora se preferem achar que sou "fak" dos que ficam hackeando aqui e que sou contra contra o programa, depois não reclame, chore e fique de "mimimi" aqui (ou em qualquer outro tópico) ao perder a acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alemaoxD, só para avisar, os open kores com tópico aberto aqui são todos suspeitos.

Recomendo que baixe o que divulguei, que só foi fechado por conta da difarmação do hacker daqui.

 

 

Ao meu ver todos são suspeitos, incluindo o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.