Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SC Gerador de Cash Incandescente - O Retorno

Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ai galera, o gerador mais famoso de todos voltou!

(Tópico simples, mas explicativo e fácil)

geradordecashd.jpg

Antes de prosseguir, faça o download da música abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Não é obrigatorio, é apenas para ouvi-lá enquanto gera os códigos. É uma música calma, sendo que você pode obter um pouco mais de vontade de gerar os códigos)

Tutorial:

Abra o Gerador de Cash e abre o site da Level Up! Games. Clique em gerar e vá copiando e colando o códigos até achar um que dê certo!

Recomendado usar o auto-click para fazer isso, sem fazer manualmente.

Download e Scan:

Download

&

Scan

Danger

Os virus encontrados no Scan são para totais funcionamentos do Gerador, sem causar nenhum dano a seu computador!

Créditos:

Sub_Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. AVISO NAO BAIXE 2012-02-29 Trojan.Win32.Rozena!IK EXISTE DOIS TROJANS NO PROGRAMA NAO BAXEM Trojan.Win32.Rozena

SO SO VER O SCAN!

lek faz isso nao na moral compro cash todos os dias se eu comprar e o cartao estiver invalido eu vo ai na sua cidade e te mato

Link para o comentário

1. AVISO NAO BAIXE 2012-02-29 Trojan.Win32.Rozena!IK EXISTE DOIS TROJANS NO PROGRAMA NAO BAXEM Trojan.Win32.Rozena

SO SO VER O SCAN!

[/color][/i][/b]

lek faz isso nao na moral compro cash todos os dias se eu comprar e o cartao estiver invalido eu vo ai na sua cidade e te mato

kkkkkkk corre manolo o/

Link para o comentário

SO SO VER O SCAN!

[/color][/i][/b]

Aff, é só mandar ticket pra LU!G parceiro,

quem usou o seu cartão vai ser banido, e seu cash depositado.

Link para o comentário

Bem, se vocês não querem user, porquê comentam?

Hackers tambem são uso ilegal em jogos, mas mesmo assim vocês usam!

E os virus são para o funcionamento do gerador, sendo que os outros anti-virus não acham nada, apenas dois.

Link para o comentário

Como eu já disse, se você leu o tópico por completo, os virus não causam danos ao computador, sendo que você pode usá-lo tranquilhamente. Os virus encontrados por sua vez, são por causa do mediaplayer que há no gerador!

Se você não deseja usar o gerador, não comente para aumentar seu numero de posts e sim saia do tópico, pois há o Scan ali para tirar as dúvidas e o tópico completo.

Link para o comentário

Bem, se vocês não querem user, porquê comentam?

Hackers tambem são uso ilegal em jogos, mas mesmo assim vocês usam!

E os virus são para o funcionamento do gerador, sendo que os outros anti-virus não acham nada, apenas dois.

Tem uma diferença em usar programas ilegais em jogos, a punição para isso é a perda da sua conta no jogo. Usar esse tipo de programa vc está roubando de quem vai gastar dinheiro com isso, dinheiro mesmo não simples GP. Isso pode até dar processo penal, é difícil de acontecer mais pode, por via das dúvidas melhor não brincar com coisa séria

Link para o comentário

Cade a prova do funcionamento?

Geradores de cash não são funcionais.

São apenas um script que gera varias combinações de números e letras.

E como são muitos dígitos é praticamente impossível gerar uma combinação valida.

Link para o comentário

lol lol man condo comessei com delphi esse noturno ai ja fazia gerador de cash eu comessei a fazer script e ele no gerador de cash comessei no C++ e ele no gerador de cash parei com tudo comessei jaga GC e ele com gerador de cash kkkkkkkkk' lek sai dessa vai fazer utilitario sei lah man isso nao adinta nada lek 1 em 1 milhao ainda se cata o cash e leva ban kkkkkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.