Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia : Guia Para iniciantes


Andre.Saez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia

 

Para muitos tibia é um jogo sem graça por não ter gráficos , já para quem não liga muito para gráfico e sim jogabilidade e sistema de quests tibia é o jogo ideal , por que tio?não sei se estou certo mais acho tibia o melhor jogo no sistema de quest's , de evolução, de magias ... e de PVP tambem né :D

Então para quem quiser jogar sem reparar em gráficos eu recomendo muito e até resolvi fazer um tutorial de como iniciar no tibia .. então vamos la

 

Primeiro de tudo quero dizer que estou sem jogar a uns 2~3meses então tenham calma Ok?

 

Como Criar Sua Conta ?

 

è Simples e rapido , primeiro de tudo entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vá em create account , logo depois vai aparecer essa pagina no seu navegador

scaled.php?server=836&filename=createaccount.jpg&res=medium

 

Em Account Você colocara seu nome de usuário

Em email address coloque seu Email

Password coloque sua senha

Password again repita a senha

Character name você coloca o nome que você deseja para o seu personagem

Sex você escolhe entre male(homem) female(mulher)

World Type tem 3 opções .

1º Optional PVP : significa que no mundo que você escolher não vai ter PVP ou seja ninguem poderá te matar

2º Open PVP : Permitido PVP , ou seja você pode matar os players e eles tambem podem te matar

3º HardCore PVP : Nesse mundo você ganha experiencia por matar , e não tem regras quanto ao PVP

 

Logo depois de você escolher qual voce quer , você tera direito de escolher o mundo que quer jogar clicando em Change Game World logo abaixo ,

 

Depois tem as regras , aceita todas e se quiser ler , leia

 

......

 

Pronto sua conta está criada e seu personagem tambem :D agorá vamos para o jogo

 

Como Jogar ?

 

Logo depois de criar sua conta baixe no site do tibia mesmo o cliente , na seção Account > Download Client

 

Baixado o client instale e entre no game , quando abrir a tela entre em sua conta e em seu personagem .

Quando se entra pela primeira vez em um personagem, você começa em uma pequena ilha, ao sul de Rookgaard, a ilha dos iniciantes.

 

Nesta ilha o personagem terá a oportunidade de participar de um tutorial (guia) que ensinará passo a passo algumas das coisas mais básicas do Tibia. Aqui você encontrará as fotos do tutorial, todas traduzidas ao português, facilitando ainda mais o entendimento.

 

PRIMEIROS MOVIMENTOS

01.PNG

02.PNG

03.PNG

04.PNG

05.PNG

 

NPC SANTIAGO

Obs: Se você quiser pular o tutorial, basta dizer "skip tutorial" a este NPC antes de qualquer coisa. Assim você será levado ao templo de Rookgaard, com equipamentos básicos. Mas perderá a oportunidade de ganhar as recompensas do tutorial.

 

06.PNG

07.PNG

08.PNG

09.PNG

10.PNG12.PNG13.PNG14.PNG15.PNG16.PNG17.PNG18.PNG

19.PNG20.PNG21.PNG22.PNG23.PNG

24.PNG

25.PNG

26.PNG

27.PNG

28.PNG

29.PNG

30.PNG

31.PNG

32.PNG

 

NPC ZIRELLA

 

33.PNG34.PNG35.PNG36.PNG37.PNG38.PNG

39.PNG

40.PNG

41.PNG

42.PNG

43.PNG

44.PNG

45.PNG

46.PNG

47.PNG

48.PNG

49.PNG

50.PNG

51.PNG

52.PNG

53.PNG

54.PNG

55.PNG

 

NPC CARLOS

 

56.PNG

57.PNG

58.PNG

59.PNG

60.PNG

61.PNG

62.PNG

63.PNG

64.PNG

65.PNG

66.PNG

67.PNG

 

SEGUINDO PARA ROOKGAARD

 

68.PNG

 

... TUTORIAL ISLAND TIRADO DO SITE TIBIABR.COM ...

 

Depois de fazer tutorial island você ja vai ter juntando uma graninha e poderá ir upar em ratos que fica no boeiro emcima do temple , e depois ir trolls ou bug

 

Então era esse o tutorial galera , valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.