Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão muito importante!

jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já vi alguns tópicos e até sou a favor da sugestão.

Mas como o jogo ainda está "indo" para os Testes fechados(eu mesmo me inscrevi e estou ansioso para ser escolhido), acho que não é necessário criar a área.

O jogo precisa se destacar e ter bastantes players, sem esquecer que deve ter a existência de bastantes hackers, para ser adicionado pelo menos na Game Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com a criação de uma Área para o Game Forsaken, porém como citado pelo Root'Z, é necessário ter certeza de que o jogo terá sucesso no Brasil, será bem visto e jogado por diversos usuários, para que uma área destinada ao jogo seja criada e também para que os espaços para cada tipo de assunto postado na área possam ser completados.

Nisto me refiro a Cheats, Tutoriais, Moddings, etc. Vamos aguardar a Fase de Testes Fechados ser encerrada e o jogo ser aberto oficialmente para que possamos ver os resultados.

~~

Link para o comentário

É, realmente vocês tem razão, todas as áreas deveriam ser preenchidas (cheats, moddings), mas acho que se já tivesse uma boa quantidade de players, já poderia criar uma área, na questão de dúvidas (que vão ser muitas), tutoriais (que vão ser muito essenciais) e o off topic seriam muito importantes. RPG a questão de cheats nem é tão importante como um FPS (na minha opinião). A versão de fora do game tem vários BR's (pelo que notei) e o game foi bem aceito por todos que vi em outros fóruns (e aqui num tópico que criei), com a vinda da versão da LUG, tenho certeza absoluta que os players de Forsaken só irão aumentar :sim:

Bem, mas fica a avaliação de alguém do topo da pirâmide daqui então, enquanto isso, qualquer coisa vou postando tutoriais, dúvidas sobre o jogo em off topic da área de RPG's.

Valeu pelas opiniões gente, quanto mais virem será melhor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.