Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hipocrisia?

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal, em primeiro lugar, venho dizer q nao me refiro a todos vcs

bem, poque criei este topico?

mto simples, como devem saber a 3ª classe do dio esta chegando nao é

e por este simples fato, eu vi mais de 100 "dio user" só hj na web cheats

o interessante, é q a um mês o dio era um char de noob, um espeller, um lixo... ¬¬'

entao pq qdo algo de bom acontece com esse char "lixo" aparece uma porrad# de user do mesmo?

desculpem-me a deselegancia, mas acho isso HIPOCRISIA, por parte de membros medrosos

que tem mdo de mostrar o char q gosta, medo de ser chamado de noob

que na maioria das vezes nao tem opiniao propria! e as vezes nem mesmo sabem jogar

claro que nao me refiro a todos, mas, ainda acho isso o cumulo da "absurdice"

passam o ano todo falando mal de um char, e agora são user dele?

o mesmo aconteceu com rey, qdo foi lançada existiam 100 user rey aki

e hj se vc encontrar 10 q se assumam é mto! e lupus é a mesma coisa

e tenho certeza de que 80% dos dio users de hj, em um mês, dirão q ele é um char lixo e OP...

eu sou user dio, user sieg, e user lass, mas jogo com todos

ja fui chamado de nb, de speller, de apelão, mas nunca escondi os chars q eu jogava

e os que me conhecem, aqui na WC, as mais de um ano sabem disso...

"o que eu acho desta classe?"

sinceramente, eu nao gostei mto da build de estocada

entretanto só vi os videos, e ainda nao tenho uma opiniao formada.

os combos, pareceram bem agradaveis, e algumas skills interessantes

e vc, o q acha? mas sejam sinceros hein 'rs

aos q leram o topico, obrigado pela atenção, e até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo mto com vc, acho hipocrisia esses "users" q só pq vai lançar uma nova classe de um char esquecido como o dio,ja aparecem pessoas no gc dizendo q são users e talz, sendo q nem jogavam com o char. ¬¬'

com a rey tbm foi assim, com o lupos tbm será, mas aposto q quando ele for nerfado, mais da da metade dos q jogam com ele hj vai tá falando mal do char.

e como vc diz no seu topico, eu discordo um pouco, nem digo medo, eu acho q algumas pessoas só querem jogar com o char enquanto ele for forte e apelão.

enfim.. agora é só esperar para ver os dios "users" voltarem a jogar. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu concordo com vc p Gc é assim,muitas pessoas falam:sou user jin'' mas não sabem fazer uma simples asa ascendente na hora do PvP,mas isso é o jogo eles falam user pq eles tao ganhando com aquele char não pq eles gostam dele,isso de largar o char e chamar de speller lixo é que com o tempo eles vêêm que os verdadeiros ''dio user'' estao dando uma coça neles,bom essa é minha opinião.

Abraçz.

Link para o comentário

Bom Eu sou dio User desdo Lançamento Dele...

Tb Vi Mts Dio User após a chegada da 3 classe.

Ja penso chegar 3 classe do zero Ai lá vai a renca de user zero. 3 classe da rey ai Lá vai a renca de user rey 2 classe da lin e lá vai 1 monte de suer lin..

Na onde isso vai parar ??

Link para o comentário

Players desse tipo são chamadas de "fanboys". Eu particularmente não odeio nem gosto deles, sempre é uma agitação quando vêm algo novo, então

eu acho normal, por que mesmo o Dio ganhando popularidade, ele será esquecido daqui algum tempo, porque com certeza trocarão de Users, o que

é normal em qualquer player, mas por enquanto, vamos esperar até que essa onda de "posers" passe, tirando pessoas que gostam de Dio e não

vão jogar com ele apenas porque terá algo novo.

Link para o comentário

Por que vocÊ acha que classes e chars só têm lançado em meio a SRs?

Para os idiotas comprarem.

Eles pegam muitos nesse pensamento.

Ah,eu sou Dio user agora que vai lançar a 3 classe.

Deixa eu comprar meu cash e comprar o SR level 80 da Twinky pro meu Dio ficar fodaaa

Eles sabem que os jogadores são infantis dessa forma,então se aproveitam.

Eu não gostei das skills.

Não são nada criativas.

A única que achei legalzinha é do lado que não é meu Dio.

Já o combo...acho que vai fazer o Dio mudar de cara ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu me orgulho de ser rey user e nerf nenhum deixará de usar minha roxa favorita. o que faz lembrar do dia de lançamento da encantrix, vi um penca de pseudo-rey user todo idolatrando a classe e talz e depois do balance é até raro ver um dio , zero e rey no pvp. ao contrario de muitos por ae, gosto da rey por ser uma char versatil e de facil combos com skill e talz . é muito degradante ver um penca de 100 dio user hj e depois de 1 mes ver apenas 10!

Hipocritas no gc? cara tem isso de monte não só questão de char, mas com pet, tela. pena que os hipocritas nunca serão pró de amanha pois a maoria deles colocam a sala No lire/arme/lin/dio/zero/rey/lupus/st/pet/la geas/mercenario/iluminado/glad/amy..ufa ... por isso o que me da mais raiva são os hipocritas do gc.

enfim acho que vc disse tudo que rola no gc sobre esse inviduos e pena que hipocrisia não mata!!

Link para o comentário

Bom, tambem to com muita raiva desses pseudos

antes ser dio user éra algo notavel os player decentes e bons do GC apreciavam dios pós-balance, agora só tem noob

outro dia eu criei uma sala Dio x Dio B+, e como dio user fiquei decepcionado, porque de uns 79 pvps que eu fui, eu ganhei 78, de tanto noob que ta usando ele

agora. esses falsos users vão começar a jogar de dio, e eu vo começar a massacra-los de uma forma tão humilhante que eles vão parar de jogar com dio na hora

é isso que eu vou fazer.

Link para o comentário

Assim cada um joga com o char e a classe que quiser, o correto é cada um respeitar o outro. Certo alguns vão falar, " mas tem gente que não respeita " mas você saberá que esta respeitando o outro e isso já é correto.

Eu por exemplo não sou um " user " de nenhum char, jogo com todos e me divirto com todos, sim uns menos, outros mais, mas jogo com todos!!!

Só digo uma coisa: Vamos respeitar as opiniões de todos e pronto, a pessoa pode não concordar, mas respeitar é primordial para que o GC tenha um bom futuro!!!

Abraços!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.