Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms Brasil Att 28/02 nova funções add.

Posts Recomendados

Sobre O Hack

Este hack Foi atualizado hoje dia 28/02/11, com novas funções add e um domínio .exe para reduzir as chances DC dos injetores. As funções adicionadas no hack são LifeTaker e GodMod, só foram colocadas agr pois foi dificil att para retirar DC.

Compatibilidade

WINDOWS 7 : FUNCIONAL

WINDOWS XP : FUNCIONAL

WINDOWS vista : FUNCIONAL

Print Screen

print01p.jpg

Tutorial

1- Abra o Arquivo

2- Extraia-o

3- Cilck em Combat Arms Brasil.

4- Abra o Combat Arms

5- Para abir o Menu e a tecla insert.

SCAN:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos

N sei quem att o hack

topico foi eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confiavel? to esperando esse hack o dia inteiro, acho que é o melhor que tem *-*

@edit, vish xeio de trojan o scan e arquivo em exe, não recomendo...

Vc n deve falar se n entende de nada, parese que ja virou comum falar dos virus. mas se vc achar 1 hack que n tenha 1 virus me mostra flw?

Link para o comentário

topico existente close aqui (X)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que da ban nesses flodadores. sabe ler n cara? ATT DIA 28

não acho 1 que não tenha 1 virus, mas o seu tem 5 baguio acusando de trojan ;)

N são 5 trojan, são falsos positivos. e apenas 5 antivirus acusarão. n to te obrigando a baixar, se vc n quer fod**-se

Link para o comentário

Vc n deve falar se n entende de nada, parese que ja virou comum falar dos virus. mas se vc achar 1 hack que n tenha 1 virus me mostra flw?

manolo!!!então acho q vc quebrou a cara pq eu tenho hack q naum possui virus,acho melhor vc continuar procurndo mais hacks para copiar e postar,pq vc num ta com nda

Link para o comentário

manolo!!!então acho q vc quebrou a cara pq eu tenho hack q naum possui virus,acho melhor vc continuar procurndo mais hacks para copiar e postar,pq vc num ta com nda

Aposto que esse hack que vc ta falando n esta funcional, e msm se estiver as melhores funções seriam nx chams. Pq vc n coloca o link aki pra todos os bixinhas que tem medo de virus.

Link para o comentário

Aposto que esse hack que vc ta falando n esta funcional, e msm se estiver as melhores funções seriam nx chams. Pq vc n coloca o link aki pra todos os bixinhas que tem medo de virus.

é mehlor vc pensar antes de falar qualquer merda.eu to usando o hack até agora e ele tem muitas funções,procurem pelo hack:FC-X All Free.ele tem até room crasher

aki está o link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1504976-fc-x-cabr-free-vip-lifetaker-god-mode-instant-respawn.html,caso naum acreditem no scan,façam vcs mesmos!!!

nao baixem esse isso nao e hacker e o virus que bloqueia a webcheats e levelup

nao baixem[/size][/color]

caso bloqueie o webcheats,level up e outro foruns,eu aprendi a arrumar esse problema sem precisar formatar o pc!!!vão em...DISCO LOCAL C/WINDOWS/SYSTEM32/ETC/HOSTS.abra o host com o bloco de notas e exclua os arquivos q tem dentro dessa pasta.nela fica e site bloqueados!!!

se por acaso começar a dar erro ao tentar entrar no combat arms,va em:C/DOCUMENTS SETTINGS/PROGRAMAS/INICIALIZAR

e tente encontrar um arquivo que vai estar com o nome adobe,ele é ocultado com esse nome para que a pessoa não o encontre.esse virus com o nome adobe apaga arquivos da pasta do c.a

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.