X-CTP-MaiK-X 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Sobre O Hack Este hack Foi atualizado hoje dia 28/02/11, com novas funções add e um domínio .exe para reduzir as chances DC dos injetores. As funções adicionadas no hack são LifeTaker e GodMod, só foram colocadas agr pois foi dificil att para retirar DC. Compatibilidade WINDOWS 7 : FUNCIONAL WINDOWS XP : FUNCIONAL WINDOWS vista : FUNCIONAL Print Screen Tutorial 1- Abra o Arquivo 2- Extraia-o 3- Cilck em Combat Arms Brasil. 4- Abra o Combat Arms 5- Para abir o Menu e a tecla insert. SCAN: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos N sei quem att o hack topico foi eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurib123 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 confiavel? to esperando esse hack o dia inteiro, acho que é o melhor que tem *-* @edit, vish xeio de trojan o scan e arquivo em exe, não recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-CTP-MaiK-X 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 confiavel? to esperando esse hack o dia inteiro, acho que é o melhor que tem *-* @edit, vish xeio de trojan o scan e arquivo em exe, não recomendo... Vc n deve falar se n entende de nada, parese que ja virou comum falar dos virus. mas se vc achar 1 hack que n tenha 1 virus me mostra flw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carollima 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 erro ta cheio de virus no hacker ! ajeita isso ai. Por favor : : O: O : Coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurib123 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 não acho 1 que não tenha 1 virus, mas o seu tem 5 baguio acusando de trojan ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomatheusgt 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 topico existente close aqui (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-CTP-MaiK-X 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 topico existente close aqui (X) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que da ban nesses flodadores. sabe ler n cara? ATT DIA 28 não acho 1 que não tenha 1 virus, mas o seu tem 5 baguio acusando de trojan ;) N são 5 trojan, são falsos positivos. e apenas 5 antivirus acusarão. n to te obrigando a baixar, se vc n quer fod**-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeLL_BlaCk 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 :nao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanmz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Vc n deve falar se n entende de nada, parese que ja virou comum falar dos virus. mas se vc achar 1 hack que n tenha 1 virus me mostra flw? manolo!!!então acho q vc quebrou a cara pq eu tenho hack q naum possui virus,acho melhor vc continuar procurndo mais hacks para copiar e postar,pq vc num ta com nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-CTP-MaiK-X 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 manolo!!!então acho q vc quebrou a cara pq eu tenho hack q naum possui virus,acho melhor vc continuar procurndo mais hacks para copiar e postar,pq vc num ta com nda Aposto que esse hack que vc ta falando n esta funcional, e msm se estiver as melhores funções seriam nx chams. Pq vc n coloca o link aki pra todos os bixinhas que tem medo de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurib123 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 tá sendo ofensivo e o negocio cheio de virus, cade os adm pra da closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-CTP-MaiK-X 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 tá sendo ofensivo e o negocio cheio de virus, cade os adm pra da closed? velho todo hack tem que ter no minimo 8 virus para funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus971 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nao baixem esse isso nao e hacker e o virus que bloqueia a webcheats e levelup nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoosurf 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 qual é o antivirus de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASR 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 velho todo hack tem que ter no minimo 8 virus para funcionar[/size][/font][/center][/b] Com certeza, quanto mais vírus melhor! kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
400pilas 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Close Akie Puro virus meu antivirus ta apitano toda hora ta tenço ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decosiqueira 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 esse não tem virus e estava funcionando muito bem até ontem -> BlackChip3rFail v3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_A 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ñ baixem issu é virus que ñ deixa entra em qualquer site de hacker ñ baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxima2002 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 funfo legal vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanmz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aposto que esse hack que vc ta falando n esta funcional, e msm se estiver as melhores funções seriam nx chams. Pq vc n coloca o link aki pra todos os bixinhas que tem medo de virus. é mehlor vc pensar antes de falar qualquer merda.eu to usando o hack até agora e ele tem muitas funções,procurem pelo hack:FC-X All Free.ele tem até room crasher aki está o link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1504976-fc-x-cabr-free-vip-lifetaker-god-mode-instant-respawn.html,caso naum acreditem no scan,façam vcs mesmos!!! nao baixem esse isso nao e hacker e o virus que bloqueia a webcheats e levelup nao baixem[/size][/color] caso bloqueie o webcheats,level up e outro foruns,eu aprendi a arrumar esse problema sem precisar formatar o pc!!!vão em...DISCO LOCAL C/WINDOWS/SYSTEM32/ETC/HOSTS.abra o host com o bloco de notas e exclua os arquivos q tem dentro dessa pasta.nela fica e site bloqueados!!! se por acaso começar a dar erro ao tentar entrar no combat arms,va em:C/DOCUMENTS SETTINGS/PROGRAMAS/INICIALIZAR e tente encontrar um arquivo que vai estar com o nome adobe,ele é ocultado com esse nome para que a pessoa não o encontre.esse virus com o nome adobe apaga arquivos da pasta do c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zach master 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk que isso? pq que o rapaz ia mentir pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanmz 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk que isso? pq que o rapaz ia mentir pra vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fudeu tudo!!!o mlk chama um amiguinho pra passar pano pra ele ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsimas 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 hack de merda orrivel escluiu o dll do meu ca tive que bacha denovo esse CPT e mau rrobada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados