-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aqui! Olhem! Obs: Mt FODAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 o commander vai ser quaze igual as outras classes aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aff, nao vi mta coisa nova, ou boa, na build de estocada... mas vamos esperar pelos combos né, o q eu mais gosto no dio são os combos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aff, nao vi mta coisa nova, ou boa, na build de estocada... mas vamos esperar pelos combos né, o q eu mais gosto no dio são os combos :) Somos 2 kkkkkk concordo com você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointxe 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 ainda bem qeu eu sou dakele lado >> da arvore de talentos muito loko a arvore de talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Uma coisa que eu gosto no dio é as falas é os estilo se fosse por isso eu seria Dio user mais os combo simples dele (ZZZZZ) e um lixo mano... pensei que na 3ª Classe combo seria rapido é legal mais acho que naum muda nada... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 È, pareçe que vai ser o velho dio de sempre, Só reformulado , e com algumas skills novas só nos resta esperar, Mais o meu kit de pré-lançamento já comprei, tá la ja DHSUAIDA abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Essa classe só pra complemento. É para usar uma skill ou outra. :) Está ótimo. Guardem ideias para a 4 classe. Eu mesmo só vou suar aquela da garra que puxa para cima. Vou por ela no A. As duas de Garra que uso,S,D. Esquife de Ossos no G e no F aquele circulo negro. O que vai ficar bom memso é o combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbull123 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 acho que a skill tree dele ta bugada eu sou user as skill do lado direito e nao consegui liberar nenhuma skill na 3 classe nossa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Sem duvidas vai ser mt foda e OP vlw por cmpartilhar conosco ; D Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não tem muita coisa não, nen gostei, é tudo copiazinha das outras classes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não é grande coisa , mas notbad , vi um vídeo ontem até gostei do >>Z '-' ( Ctz que vai dar Dio >>Z e Skill u.u) O lado do Creeper ficou tenso , meio fraco Em comparação o commander ficou fods o/ E o melhor de tudo é que vai liberar 30 Talento u.u Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haskum 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Poxa minha build é esfera das trevas ela n parece muito boa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 lol, agora vamo esperar os combos, que são os principais. NA vdd, na vdd, queria ver um Vìdeo dele em BAtalha, mas, ta blz. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 LoL espero que chegue logo, irei baixar o BGC novamente somente para liberar a 3 classe do dio *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parisi 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 estocada nvl 3 LoL nb comentando:fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu adoro isso kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Vi ser muito bom,eu gostei pois eles investiram em combos,da pra combinar bastante skill com combo ficou muito bom... Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 aff, nao vi mta coisa nova, ou boa, na build de estocada... mas vamos esperar pelos combos né, o q eu mais gosto no dio são os combos :) Cara falo tudo Pensei que viria muita coisa Mesmo assim,concordo também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Parece que o dio não vai mudar muito acho que vou é pegar as skills das outras classes que faltam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoedu 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 vai ser bom, mas como dito, não vi bastante novidades, mas mesmo assim acho que vai ser bom. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Somos 2 kkkkkk concordo com você ! somos 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Problemas FATAIS nessa classe: Exige um número alto de requisitos de skills no nível max. Habilidades com alto dano, porém pouca mobilidade em cada uma delas. Resumindo: Cadê? Só deu pra pegar 2 skills no meu commander. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Otima st ele tem Para quem é combo user É uma otima classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados