Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Affz foi banido injustamente! Me ajudem!!

rogato-96
 Compartilhar

Pergunta

Bom me baniram nu gc ¬¬' e eu naum fiz nd de errado! pow na minha conta tinha uns 100 reais de cash!! e eu tava animadão pegando o nv char e tal.. e eles jogaram um balde de ague fria em mim --'. sera q eu fui banido pelo gm q foi hackeado?

pow a lug ta me decepcionando kda dia q passa!

1° foi o tal gm hackeado

2° esse lag horrivel!

3° esses bug's q a lug nunk concerta! a lug so q nosso dinheiro! e naum ta nem ai pra gent!!

a lug vai akabar indo a falencia!

q agora oq devo fazer? mandar um e-mail? ligar pro Sac?? me ajudem!!

se kiserem ver os banidos.. u link e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meu nome é rgoato96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

Link para o comentário

• 0

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs

essa é a explicaçao q deram pelo seu banimento,e tdo mundo q tah banido ali é pela msma causa

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
Envie Um Ticket Para SAC,Pedindo Explicações Para a LUG Sobre Seu Banimento,As Vezes Eles Não Respondem

Me desculpe pela pergunt mais.. como eu mando ticket????

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs

essa é a explicaçao q deram pelo seu banimento,e tdo mundo q tah banido ali é pela msma causa

é mesmo muit gent foi banida por isso mais eu NAUM usei hacker!!

se a lug naum me devolver minha conta com os cash, os itens, e as vitorias ( pow eu tinha 1000 vitorias sem nenhum fk ¬¬ ) eu juro q vou ate o inferno pra axar um jeito de recuperar minha conta...

pow eu tinha acabo de pegar lvl 45.. de pegar aarkimga..

a a lug faz isso ¬¬

kra eu tinha acabo de sair foi so eu ir no mercado.. quando eu voltei apareceu:

vc foi banido e tal'z procura sua infração na lsita de punidos.. ai eu fikei em panico sem sabe roq fazer ai eu resolvi postar meu problema aki

Link para o comentário

• 0

Pois é kra,se vc nao usou,a maioria dos outros q estao na lista usaram hacker ahsuhauhsahus,hj eu tentei ligar para o SAC e dava q o numero nao existia xD,lug problematica até nmo SAC

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Fui banido tb.

Tinha chars 60+

Cash a balde na acc.

Mais de 10000 em vitorias com menos d 30% em Fk...

Nunca tinha usado hacker, e fui banido com essa desculpa esfarrapada...

Entrei em contato com um amigo meu que é revendedor de cash "o mesmo de quem eu comprava" e ele entrou em contato com eles...

Mesmo ele sendo revendedor do principal foco deles, que e a venda d cash, Nao deram sequer uma resposta descente!

Ateh Hj, minha acc ta resetada, e nao recebih sequer provas concretas de eu ter usado ou nao hacker e o porque disso...

Nunca enviaram nada a nao ser respostas sem nexo algum...

Vou ti dar um conselho...

Liga pra la ateh conseguir falar, e ameaça Processar eles... Pois sao safados!

Eles so querem saber de Bufunfa e Atendimento ao cliente NADA!

:X

tenho odio desses fdp's

Minha acc, ja começei a upar dnovo... e com alguns chars ja estou no 30...

Espero ainda que eles desfaçam o reset "improvavel"...

MAs a esperança e a ultima que morre!

Abc ae!

Link para o comentário

• 0
.iNot~;730259']Fui banido tb.

Tinha chars 60+

Cash a balde na acc.

Mais de 10000 em vitorias com menos d 30% em Fk...

Nunca tinha usado hacker, e fui banido com essa desculpa esfarrapada...

Entrei em contato com um amigo meu que é revendedor de cash "o mesmo de quem eu comprava" e ele entrou em contato com eles...

Mesmo ele sendo revendedor do principal foco deles, que e a venda d cash, Nao deram sequer uma resposta descente!

Ateh Hj, minha acc ta resetada, e nao recebih sequer provas concretas de eu ter usado ou nao hacker e o porque disso...

Nunca enviaram nada a nao ser respostas sem nexo algum...

Vou ti dar um conselho...

Liga pra la ateh conseguir falar, e ameaça Processar eles... Pois sao safados!

Eles so querem saber de Bufunfa e Atendimento ao cliente NADA!

:X

tenho odio desses fdp's

Minha acc, ja começei a upar dnovo... e com alguns chars ja estou no 30...

Espero ainda que eles desfaçam o reset "improvavel"...

MAs a esperança e a ultima que morre!

Abc ae!

aushahus tbm tenho odeio desses fdp's q so kerem sugar meu $ pow upei meus char's com mo sacrficio no pc mais legado do mundo ( tive bons moementos com ele xD )

eu enviei um ticket mais eles naum respondem!! 3 dias q se passaram q nd!!!

eu tbm nunk tinha usado hacker, tbm naum tiveram provas q eu usei hacekr! kero q alguem analise minha conta! pois num usei hacker!!! ainda nem termino meu ban ( levei reset e ban de 30 dias ) agora e so esperar axo q vou para de joga gc...

mais como vc falou.. a esperança e a ultima q morre xD

vamos esperar..

Link para o comentário

• 0

deram ban em uma conta minha mais era noob acho q era level 32 ai eu telefonei pro sac ai falei um monte falei q qm era hack ele nao dava dan q ia procesar ele ai a mulher fico com pani e falo espera q vo chama o supervisor ai fiquei meia hora no telefone e niguei falo mais comigo o.O

Link para o comentário

• 0

Bom cara...

Se você não usa hack...

Você pode ter floodado lá.

Pode ter falado mal da KOG

Entre outras coisas que estão marcada lá no site do GC.

Entre em contato com a Level-Up! e pergunte o motivo do seu ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.