Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]hack que mata múito em segundos?

*~ToresminBranco~*
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera tudo bem?. eses dias estou vendo muitos players matando uns 50 kill por segundo. intão tenho essa dúvida.quem pode me passar o link de um tópico que tenha esse hack. os player matam uns 50 kill por segundo com a mão de zunbi lá.quem me ajudar agradeço vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0
A função usada e o Life Taker quando ligada com o Rapid Fire, ela tem no hack da Augmented Skills.

Abraços.

Obg sasukee.mais não tem a versão free.?

e tipo a versão paga pode ser pathed?

Link para o comentário

• 0

Não tem versão Free do Augs VIP (Hack VIP da AugmentedSkills). Como o Hack é VIP e pago, demora bastante para ser patched. Da última vez demoraram mais de 3 meses.

Existem hacks FREE's com as mesmas funções, porém com bugs que na maioria das vezes atrapalham na hora de fazer uma grande quantidade de kills.

Qualquer dúvida relacionada ao assunto, me contacte. Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
Não tem versão Free do Augs VIP (Hack VIP da AugmentedSkills). Como o Hack é VIP e pago, demora bastante para ser patched. Da última vez demoraram mais de 3 meses.

Existem hacks FREE's com as mesmas funções, porém com bugs que na maioria das vezes atrapalham na hora de fazer uma grande quantidade de kills.

Qualquer dúvida relacionada ao assunto, me contacte. Espero ter ajudado.[/size][/font]

obrigado alobus comprei ele ontem é muito bom mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.