Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda aki eu so noob


hudvasconcelos2011
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E só você jogar bem, tente comprar uma arma boa e se você for ruim treine no 4 fun que não conta k/d e depois que ficar melhor tente jogar em salas de outros servidores e faça bons frags que seu k/d vai aumentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fabricio8467,não é esse tipo de conselho que o nosso amigo ai quer!

Faça o seguinte,visite esse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1186352-guia-area-de-novatos.html

Irá lhe ajudar bastante.

Espero ter ajudado!

bCOtuDt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe várias formas, uma delas é você joga bem, isso é tudo, se você não joga bem, não irá fazer muitos kills, apenas morre.

 

Então. Procure tópicos de como joga bem, como o Wise™ citou um tópico para ajuda, também existe várias outras formas.

 

Essas formas são, você compra equipamento melhores e armas muito boas, se for usa a arma inicial do jogo, você irá morre mais, ela é muito fraca, pois o dano é horrível. Então, experimente sempre comprando uma boa arma, mais não esqueça da defesa, os equipamentos e etc.

 

Então, boa sorte!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.