Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando lvl 0~45 sem hack

Posts Recomendados

Olá pessoas desse planeta chamado terra! =D

Hoje eu estarei postando aqui uma boa forma de upar do lvl 0~45 em várias etápas pouco complicadas, e fácil de entender.

Algumas pessoas que não conceguem upar muito rápido, acabam desistindo de tentar upar e começa a ficar avacalhando (floods e chingamentos em PVPs).

Então para que isso acabe de uma vez por todas na historia do grand chase, siga os seguintes passos para não precisar ser um newbie (sem ofença) e tudo sem nenhum uso de hackers.

---------------------------------------->INICIANTES<----------------------------------------

***1º passo (0~10)

* Nesse Período de 10 min. de evolução é muito mais fácil ficar fazendo todos os desafios que estão na lista para que não fique muito acumulado e upar bem mais rápido.

* Nessas horas não aconselho muito ficar fazendo pvp, a menos que tenha um desafio cujo objetivo seja, derrote 1 oponente no pvp, etc. ai sim, complete.

* Esses Desafios de pvp costumam dar mais exp, então sempre olhe o tanto de exp que esse tal desafio dá. Se for a maior vá nela, se não for, deixe para fazer por ultimo =D.

***2º passo (10~18)

* Aconselho continuar com os desafios e ficar fazendo de Floresta Elfica para frente e/ou der um pouco de enfaze para o PvP, mas por enquanto fazer missão será bem mais lucrativo.

* Até o lvl 15 vá tentando pegar segunda classe (aconselho ir Ruínas de Prata), porque além de você estar ganhando frags e medalhas, também ganhará exp.

* Se passar do lvl 16 e estiver longe de pegar segunda classe, tente upar ate o lvl 18, para que assim, fique mais fácil de pegar frags.

***3º passo (19~25)

* Essa é um das partes mais chatas que tem, agora será bom você ficar em pvp completando os outros desafios, mas dando boa enfaze ao pvp (essa parte é chata porque dificilmente vc irá derrotar um oponent lvl 29, 30, etc. então aconselho a criar uma sala assim 25- no A/L ou kick).

>>>Teste de Classes para esses Levels<<<

* Conceguir Segunda Classe pelo menos até lvl 22, para que já comece a fazer o teste de terceira classe bem cedo e já ser respeitado desde o inicio.(300 frags e 10 medals)

* Conceguir Terceira Classe pelo menos até lvl 29 no máximo, pq depois você fica muito cansado de pegar as coisas.(1 Espada de Gaicoz, 1 Rubi de Patusei, 1 Dado Gaicoz e/ou 10 facas Amon e 50 medals da vitória)

(Colocando uma exeção para o ryan, pq os testes para ryan são extremamente difíceis e demorados, então ryan segunda ate lvl 27 e terceira ate lvl 32).

---------------------------------------->NOVATOS<----------------------------------------

***1º passo (26~29)

* PvP, nada além de PvP, pq testes agora não são muito lucrativos.

* Missão que irá te lucrar bastante, Mar de Patusei e Kamiki (esqueci o nome da missão :D)

***2º passo (30~35)

* Essa parte é a parte que você será um tipo de Phodão no servidor novato, é nessa parte que chega o teste mais importante na vida de um jogador de grand chase =D, é hora do teste para 4ª classe, ou seja (cerveja =D, frase antiiiga), você terá que começar a treinar muito no PvP, até pelo menos completar Diários de Batalha, ai você começa a fazer muita missão para completar o step 1,2 e 3.

>>>Teste de Classes para esses Levels<<<

* Conceguir Quarta Classe antes de entrar no Amador, pois la fica muito dificil de conceguir diários da PvP.

___Step 1:

-----> 3 Selos de Gelo

-----> 3 Selos do Fogo

-----> 3 Chifres da Kamiki

-----> 3 Bombas Mongbans ou 5 Circulos mongban

-----> 40 Diarios de Batalha

-----> 20 Diarios de PvP

___Step 2:

-----> 10 Cristais do Fogo

-----> 5 Corações de Basilisco

-----> 40 Diários de Batalha

-----> 20 Diários de PvP

___Step 3:

-----> 3 Capacetes Amon

-----> 5 Esqueletos Amaldiçoados

-----> 10 Fragmentos de Cajados

-----> 3 Espadas de Gadozen

---------------------------------------->AMADOR<----------------------------------------

***1º passo (36~40)

* O sonho de toda pessoa que joga GC chega agora, chegar no amador, agora você poderá ter um PvP mais difícil, será mais respeitado com aquele escudim de prata ou de ouro, pessoas deixaram você entrar em missoes mais difíceis, etc.!

* Bom, mas mesmo tendo o privilegio de entrar em missoes, apos o lvl 38 não será lucro missoes, pq você irá ganhar metade da xp que vc ganha em missoes em 1/10 de tempo que você leva na missao, em outras palavras, PvP bom, Missoes ruim.

* Desafios agora, após você upar, virá no maximo 3 ou 2 desafios, mas com bastante exp, ai sim vale apena fazer a missao do desafio, mas apenas com desafios.

***2º passo (41~45)

* Esse meio tempo é bem demorado, porque agora você estará apenas PvP e Xênia, Ultima missao de xenia é bem rápida, e ganha uma boa quantidade de exp.

* Missão exelente para upar, Fim de Vermecia, se você fize-la full, você ganhará uns 600.000 de xp :D:D:D:D:D

Créditos By: xandaolokao

QUER COPIAR MEU TOPICO E POSTAR? COPIE. MAS COPIE OS CREDITOS TAMBÉM =D

Só acho injustiça, terminei esse topico com uns 45 min. e quem copia e cola demora 5 min. meu esforço não é para aliemntar noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu do nota 2 de 1 a 10.

Muitos, mais muitos erros de portugues...

Existem modos mais faceis de upar do que isso...

Topico mal feito....

E ainda inssulta as pessoas que copiam topicos de "noobs"

Aprende a faze topico decente, para poder chamar os outros de noobs.

Usando esse enquanto otro disbani *-*

Não se ingane pelos posts...

Link para o comentário

Cara, eu do nota 2 de 1 a 10.

Muitos, mais muitos erros de portugues...

Existem modos mais faceis de upar do que isso...

Topico mal feito....

E ainda inssulta as pessoas que copiam topicos de "noobs"

Aprende a faze topico decente, para poder chamar os outros de noobs.

Cara, crie o seu próprio tópico antes de criticar o dos outros

Pela sua quantidade de post nós já podemos ver quem é o noob neah

Se não gostou, poste o seu, ao inves de ficar fazendo comentários inuteis

Erros de portugues num tem nada a ve, eu escrevo do jeito que eu quero e ninguem pode me corrigir.

Aprenda a ser gente antes de ofender os outros

Link para o comentário

Cara aqui Milk-Shake123

100 posts +

Ta reportado por agreção verbal....Pesquisa topicos de Milk-Shake123

Quase todos Hot Topic..

So n to usando ele pq ta ban ate dia 22

OBS: Topico Lixo...Olha o meu da elesis, so tem o dobro de thanks, e etc..

Vira alguem na WC pra fala algma coisa

Patetico.

Link para o comentário

Punisher . . . Seu tópico ajudou muita gente . . . mas ja tem varios tópicos desse. . . . Milk-Shake . . . Chega de Criticar Os Poster Dos outros . . . MoD Da CloseD Aki pra nao virar area de FlooD

Thank's ~Jéssica~

nightd.jpg

Gosta Do Meu Trabalho ? ? Entao Use

fanbarnight.png

agradecer.png

Jogando Resident Evil 4

resident-evil-4-leon.jpg

Link para o comentário

LoL, eu comentei oque eu acho, por isso que tem "Responder" --'

Ai o otro nao aceita oque os otro acha, e vem me chama de noob so por causa dos posts,

meodels...Tem que fala real, se nao o povo vai enche os tutoriais de ''lixo''

Link para o comentário

Cara aqui Milk-Shake123

100 posts +

Ta reportado por agreção verbal....Pesquisa topicos de Milk-Shake123

Quase todos Hot Topic..

So n to usando ele pq ta ban ate dia 22

OBS: Topico Lixo...Olha o meu da elesis, so tem o dobro de thanks, e etc..

Vira alguem na WC pra fala algma coisa

Patetico.

Como é?

Você fala que o cara tem erros de português e como você escreve AGREÇÃO?Oo

O que significa AGREÇÃO?

Foi mal,mas eu não achei no dicionário.

Só Achei Uma parecida..era assim:

Agressão:Ato ou efeito de agredir;desrespeitar,violentar.

Agreção:Ato ou efeito da falta de estudo.

Olha pra você primeiro antes de falar dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.