Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - Background

Sony.wc
 Compartilhar

Pergunta

Não há tutorias de como fazer um bom Background, o background que eu faço é o seguinte: Pego uma imagem, uso smudge, aplico C4D e pronto, ta feito meu background, mas dessa maneira sempre fica muito parecido, se alguém puder me dar uma dica de como melhorar meu background ela é bem vinda!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ah Cara,

BG É Algo Que Necessita Imaginação

Existem Várias Maneiras de Fazer um BG!

Tem Essa que Você Disse,

Tem os BG Com Smudge e Clipping Mask,

BG Com Brushes

E Tbm Tem um Bem Interessante Que Você Vai Duplicando a Render Até Preencher o BG Todo, Aí da um Radial Blue Com As Configurações: 100 e Zoom.

Vai da Imaginação do Designer!

Espero Ter Ajudado,

Abraços

Link para o comentário

• 0

Valeu Cerberus, ajudou bastante... É que fazem uns 4 dias só que eu to mechendo no Photoshop nem conheço tudo ainda, e nos tutoriais aqui da WC não tem muita coisa sobre BG, eu to com um tutorial seu de como fazer uma sign do Ichigo usando Brushes Splaters, iluminação e tals, ficou bem legal aqui... Mas bom, valeu aí vou tentar fazer algo diferente hoje.

Valeu!

Link para o comentário

• 0

sim tem tutos de bg sim...veja no listão de tutoriais na parte de posts fixos.

o bg pode ser conceituado como conjunto de elementos da sign fora a render. eh nle que vc vai concentrar seus posicionamentos e colocações de C4ds,brushes e tipo. Pra mim o melhor modo de faze um bom bg e estilizando uma stock. ;D

Dica: sempre use um sharpen no tratamento final da sign ^^ ira melhorar mto o bg ;D

ve la os tutos.

:inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.