Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hp Hacker

Ceadp1890
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker meio dificil de ser feito (Testei e funfa) blink.gif

1°Abra o Gc normal

2°Abra o SS

3°Pessa a um amigo seu para entrar no pvp com voçe ele tem que estar de arme

4°Pessa para ele te dar um push ou petrificar em voçe

5°Não se mecha pois voçe tem q morrer com um push só quando voçe morrer veja o valor que voçe levou para morrer (Ex: Eu Levei Um Push No Valor De 170 Para Poder Morre)

6ªPessa para o seu amigo pegar o lass dele

7°Quando inicia o pvp não leve hit e de scan em float e com value do push (Ex: O Meu Seria 170)

8°Pessa para o seu amigo te acerta fatal quando voçe estiver com fatal de scan em float com value 0

9°Morra e quando volta a vida novamente de scan novamente em float com value do push (Ex: O Meu Seria 170)

10°Vae sobrar uns 4 valor da frazen neles e altere para o valor q vc queira não pode se + doque o valor da sua vida

Dae tipo c vc deixa com 170 o valor da sua vida se voçe levar um golpe a sua vida não ira diminuir sempre ficara cheia acho esse hacker melhor q o life hacker pois voçe não gastara tempo voltando hehehehe

Não se esqueça se vc tem vit de 400 suponde e upe vc terar q faze o hacker novamente pois os valores se alteram ou se tirar um equip que o deixe com - vit a mesma coiza tera que fazer novamente

Creditos: Ceadp biggrin.gif

Ceadp Sou Eu Hehehe xÃÂ cool.gif

Cazo alguem tenha problema estarei aki para ajudalos dry.gif

Meu Primeiro Poster Nec Forum -.-" ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço esse aí não, até porque é melhor fazer life ou 1 hit ^^

Pra lvl maior talvez seja melhor, mas qdo eu fazia com meu lass era péssimo ¬¬

Link para o comentário

Ops Agora Vi Axo Q Postei Na Area Errado Hhehehehe

+ Tipo Ele É Melhor Pq O Life Hacker Vc Morre E Demora Uns 10 Cgundos Pra Volta E Ec Hp Hacker Não E Ele É Novo Eu Aprendi Onte Eu Tava Uzando Hj No PvP A Negada Nem Tava Me Xamando D Hacker E Sim D Bug Bem Assim (Afff o kara ta bugado o kara não perde hp) (lol kara c naum perde hp q pira o bug) (lol q lag c naum leva hit)

Heheheh E Eu Uzo Como C Dic Sou LvL Alto

Elesis LvL 41 10,1 %

Arme LvL 43 98,1 %

Lire LvL 31 0,3 %

Lass LvL 37 70,0 %

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.