Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Upando em rook COM e SEM bot

FFTydus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá a todos, é meu primeiro tutorial, então não esperem muito, vale lembrar que criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.

Observando outros topicos do gênero senti falta de algumas coisas que tentarei colocar aqui.

~~~~~~~~ Inicio ~~~~~~~~~

Com seu char criado, faça o tutorial inicial do tibia, é rapido e lhe da a vantagem de ja sair no level 2,5, porém se não quiser, é simples, apenas diga "Skip tutorial" para o primeiro npc.

Dica: Aproveite a facilidade de conseguir food nessa área, quando tiver que vender, jogue fora a armor, encha a cap do char com food, e logo em seguida a re-encha antes de seguir para a "ilha"de rookgaard, la venda tudo no Willie (logo abaixo da ponte que segue para a área premmy. Feito isso,terá entre 80 e 110 gps ( foi o máximo que consegui)

~~~~~~~~Inicio na ilha~~~~~~~~

Preparação

Com a grana, compre uma leather armor, uma leather legs e um wooden shieldna npc de cima.Se possivel, compre uma mace com players, caso não dê, compre um Sabre na loja.

Caçada

Separo essa parte em duas, COM bot e SEM bot.

-- COM BOT --

Deixe o char nos rats do centro da cidade até o level 4 com o Waypoint "rook rats" ( cerca de 15 minutos no máximo).

Após o level 4, compre 3 small potions ( dá 60 gps) e vá para a cave abaixo do Al dee, deixe com o Waypoint "Rats-bugs" e com o script "Rook potions" até completar level 8 (cerca de 1 hora ).

Obs. As potions são opcionais, porem é bastante recomendavel, devido a grande frequencia de encontro da sala dos bugs com respawn cheio ( cerca de 8 bugs).

Tempo estimado: 2:00

-- SEM BOT --

Vá caçar nos rats do centro da cidade até level 4 (cerca de 15 minutos no máximo)

Após level 4, saia da cidade e logo fora, siga para esquerda passando por outra ponte (se preferir e tiver uma pá ( eu geralmente jogo fora pra ter mais cap pra food no começo) passe pela cave de bugs logo acima da plantação de trigo.

Assim que passar, desça e logo encontrará uma "torre de trolls" no meio do pantano, siga esse pantano para a esquerda ateh o fim, sempre matando as snakes ao chegar no fim, desça no buraco das spiders, e siga o caminho ateh o fim, no fim, desça o buraco, mate as criaturas e suba novamente ( depois só há poison spider, o que não é tão viavel assim ).Faça o caminho de volta até a torre dos trolls. ao chegar na mesma suba um pouco ( até a saida da caverna dos bugs) pois ali tem um respawn de lobos. Completando esse percurso, repita-o até o level oito.

( Se seguir o percurso e tiver pouca gente da pra fazer tudo em 1:00 ~1:30 )

Tempo estimado: 2:00~2:30

Lembrando que nos tempos estimados está incluido o tempo de permanencia "pré-rook" ( coleta de food e talz.)

Qualquer dúvida estou a disposição e relembro que aceito criticas CONSTRUTIVAS :).

Download dos waypoints e do Script para TibiabotNG:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: 100% by FFTydus

Se gostou agradeça ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Minha Opniao

1

Kara Valew pakas Me Ajudo MuitoEu Fis isso E Sai em menos De 1 horas Sai Em 49 Minutos

Claro Eu useo mais Do Que Esses Programas Que Voce Falo Acima

usei tibia mc-tibiabot- waypoints -o script-tibiang-e tibiacave

tibia mc: usado para Abrir mais de um tibia por vez

tibia cave: voce usa pra ir pra cave que quer e esse programa faz você Sai de rook muito rapido pois ele ja faz oque e preciso pra voce upa como o tutorial disse!!

Uma Dica Para Quando For Bota Outro Tuto Como Esse:

Tente Bota SS Uns Videos Ou Coisa Do Genero Ajuda Muito Para Os Desconfiados

Quando For Posta Download Voce Deve Procura O Provedor Melhor para Botalo Por Exemplo:Rapidshare ~ 4Shared ~ Easy Share E Outros Provedores

Espero Te Elogiado Bem E Crticado bem Para Ajuda Pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.