gabrielrszj 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 [HACK] BlackChip3rFail v3.0 [VIP-FREE!] 28/02/12 Bom Galera Hj Vou postar um hack que Encontrei em outro forum mas com os seus devidos créditos Obs:Hack funcionando 100% testado por mim!!! Índice 1º Compatibilidade 2º Funçao 3º Print 4º Download e Scan Compatibilidade: Windows 98 - Funcional Windows 2000 - Funcional Windows XP - Funcional Windows VISTA - Funcional Windows 7 - Funcional Funçao: Nx chams: Serve para ver as os jogadores atraves de qualquer objeto/parede Engine Names: Serve para voce poder ver o nome dos jogadores atraves de qualquer objeto/parede Show Fps: Serve para medir a velocidade que seu jogo esta funcionando em forma de Frames Por Segundo (frames per second) No Fog: Retira Toda a Névoa/Neblina do jogo Pick Up: Serve para vc pegar armas no chao independentemente da distancia Weapon Range: Serve para vc poder matar/infectar os jogadores somente mirando neles Super Bullets: Com ele ativado seu tiro atravessa as paredes Rapid Fire: Fas seu tiro ficar mais rapido do que o normal Aim Correction: Essa Funçao serve para tirar o recuo da arma Semi OPK: É um tipo de "Telekill" God Mode: Voce nao morre Life Taker: Serve para vc fazer power level ou para qualquer outro fim de seu gosto Print: Download & Scan: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos para: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan12111 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vc veio d futuro oje é 28/02/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vc veio d futuro oje é 28/02/12 Desculpe-me é que o meu relogio do windows ta errado nao tinha percebido. Obrigado por avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaiO-_ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 coloca as funçoes do hack ne cara hoje em dia qualquer 1 faz hacker mais tem que ser de qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bom topico :D Vo testar mais pareçe que funfa c funfa edito ja vo da até Agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 coloca as funçoes do hack ne cara hoje em dia qualquer 1 faz hacker mais tem que ser de qualidade Caio já tem as funçoes no tópico é só clicar no ícone Mostrar em baixo de onde esta escrito Funçao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 patched, pelo menos aqui n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_FelipeCombat~* 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 esse hacker já está patched meu amigo ainda mais o título é black chip3erfail 3.0 na print ta 2.0 e ainda mais o 3 ja tá patched faz tempo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ichigo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 nuss man precisa de dll? se precisar passa pra mim uma consigui baixa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 nuss man precisa de dll? se precisar passa pra mim uma consigui baixa nao que problema vc teve? por favor seja mais especifico para eu poder te ajudar! esse hacker já está patched meu amigo ainda mais o título é black chip3erfail 3.0 na print ta 2.0 e ainda mais o 3 ja tá patched faz tempo ¬¬ Eu nao disse que o print era ATT eu ainda vou tirar outro para postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moskoviskc 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não funfa! DC dps de 4 Minutos! ~Se puder arrumar agradeço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Infelizmente, esta dando dc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michell147 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Testando aew se pegar avisoo !!! :inocente: [/u][/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantuiro 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 To levando DC dps de alguns minutos. ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonadorgp 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 man ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coral22 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nao funciona close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhosz1 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 vc´s usam q injector ??? o x1injecte nao ta pegado mais eu acho nao to conseguindo ver o menu ja baixei mas como e q coloca a dll ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluxonet 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 afffff bagui de troxa hack e pra lixo fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianelibertines 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 100% FUNCIONAL...mas com 3 minutos, deu dc e eu nem usei o hacker, o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Galera já falei com o mlk que crio ele ta atualizando já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocapim 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 o link da quebrado mano ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vinilf- 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Obrigado Aqui em casa funcionou direitinho Levou meu thaanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 o funfu mais nao sei mecher nesse kkkkkk mais vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsjoao 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Aqui funfo bem vlw Mas o life taker não aparece no menu porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandydo 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 to tomando dc como faso pra evitar isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados