Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Testado e Funcionando! | PCheats Chaos!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, serei breve, apenas com o download do Hack e um Tutorial com imagens feito por mim mesmo!

OBS¹.: Se eu Anti-virus estiver ativo, desative, pois logico que esta mechendo com algo errado, " Hack ", então ele não deixará voc usar o Hack a menos que o desative!

OBS².: No Windows 7, o Hack só funciona se abrir como administrador.

OBS³.: No Scan, é provavel que mostre virus no Hack, mas é virus preciso, ou seja, virus para que o hack possa funcionar! Então se quiser baixar ou não, acreditar em mim ou não, a escolha é sua, para aqueles que baixarem e se divertirem, Boa sorte. :nice:

» Download:

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

» Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

» Tutorial:

1° Faça download do Hack, após o download pode extrai-lo!

2° Abra o Hack ( PCheats Chaos BGC v4 ). Ele ficará assim:

01.jpg

3° Espere ficar como na imagem abaixo e clique em "Open Trainer" :

02.jpg

4° Logo após clicar em "Open Trainer", ele ficará assim:

03.jpg

5° Abra o Grand Chase, e espere atualizar, quando carregar tudo, clique em "Entrar":

04.jpg

6° Quando clicar em "Entrar", irá ficar como na imagem abaixo, feche o Official Chat e deixe apenas o PCheatS Aberto:

05.jpg

7° Logo o Hack irá aparecer as opções para escolher:

06.jpg

8° Logue-se, entre em um Server, Crie uma Sala em missão de preferencia com senha, e Seja Feliz:

07.JPG

9° Como eu disse na imagem acima, aconselho que escolham o Hack apenas quando estiverem na sala, pois é assim que eu faço e não da erro algum, sempre funfa:

08.JPG

Se alguem tiver a cara de pau de falar que isso é CTRL+C - CTRL+V eu mato um preto desses, pois fiz isso com todo cuidado para que possam usar também :fuma:

Postem comentários, bons ou ruins, não ligo, as críticas ajudaram a melhorar meus post's!

Não vou ficar mendigando Joinha, mas agradeço aqueles que quiserem ajudar a mostrar que o Hack realmente funfa :nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais virus do q tudoo

Eu sei que tem vírus, como também foi dito no inicio desse post.

E como eu tbm disse no final, podem fazer criticas, mas algo como o que você ta falando, não preciso de comentarios inuteis '-'

Link para o comentário

Cara, se esse hack for seu mesmo tente remover a quantidade de energia do computador que ele gasta, pois da muito LAG, e esse vírus que da em alguns computador e por que são Keyloger, mas nem ligo para isso porque sei retira-lo para ficar no meu computador sem vírus e nada, hehe.

Mas ficou bom, o Topico e bem explicado, Parabéns.

Levou meu agradeçer

Link para o comentário

- Aqui não detectou, sigam o tutorial de modo certo, como citei, pois realmente funciona, como podem ver nas fotos que postei, e que foram tiradas hoje tbm '-'

Muito Obrigado :risada:

Testado E Aprovado So Uma Observação que voce não colocou Win 7 Executa como admistrador Caso acontrario não funcionara pelo menos foi assim comigo Levou Meu Thanks ;)

Vlw pelo toque, já ajeitei ;)

Cara, se esse hack for seu mesmo tente remover a quantidade de energia do computador que ele gasta, pois da muito LAG, e esse vírus que da em alguns computador e por que são Keyloger, mas nem ligo para isso porque sei retira-lo para ficar no meu computador sem vírus e nada, hehe.

Mas ficou bom, o Topico e bem explicado, Parabéns.

Levou meu agradeçer

Muito Obrigado man.

Para o pessoal que deu erro ao executar o Hack, tenta fazer essas coisas abaixo:

- Desativar o anti-virus e seguir o tutorial;

Ou

- Desativar o anti-virus, seguir o tutorial e abrir como Administrador.

Provavel que funciona, boa sorte (:

Link para o comentário

Ta louco, o ultimo Hack desse que baixei com esses Keys e Worms me deu dor de cabeça, deixou minha maquina mega lenta mesmo depois de GrandChase não estar mais executando e de ter reiniciado o PC (E fora que esse hack aqui tem muito mais virus que os outros). Bom foi como ele disse, baixa quem quiser, mas não aconselho por causa de um hack destruir o PC.

Att,

Link para o comentário

Ta louco, o ultimo Hack desse que baixei com esses Keys e Worms me deu dor de cabeça, deixou minha maquina mega lenta mesmo depois de GrandChase não estar mais executando e de ter reiniciado o PC (E fora que esse hack aqui tem muito mais virus que os outros). Bom foi como ele disse, baixa quem quiser, mas não aconselho por causa de um hack destruir o PC.

Att,

Não destroi o pc man, se fosse por isso, tava tudo fudido aqui, pois eu trampo nuuma lan house, e nao fudeo com nenhuma '-'

Mas fazer oq, vlw pelo comentario.

ja que hoje é dia de atualização, dps posto outro para vocês. Vlw (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.