Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Criando um OTServ 8.40

shaman_king
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera baixem o arquivo para ler pq era muito grande nao deu para postar baixem por favor:

Download

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

gostou entaum agradeça!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

DIVULGUE A SEUS AMIGOS

Olha gente ,vou falar pra voces como colocar P.A sem pagar nada foi descoberto um e-mail da cipsoft sobre a validaçao da Premium Account soh q como a cip anda se aprimorando ,eh muito dificil acessar o email real por isso vou passar um tutorial de como mandar pelo e-mail de adiministradores.(adiministradores não tem muito contato com o sistema de P.A, por isso ele apenas terá que repassar o seu email para o email oficial da cipsoft, assim garantindo sua P.A).

Aqui vai

Mande um email para [email protected] (o email @cipsoft.com eh akele q nao eh mais possivel validar a pacc ,por isso usem o dos adiministradores q eh [email protected])

Com a seguinte mensagem:

The Premium Account is receive to:

Account Number: (sua acc aki sem parenteses).

Password: (seu pass aki sem parenteses).

Email: (seu email aki para aceitar o email q eles vao mandar sem os parenteses).

Receive Password: djgh#agspacc/dsds/80 (nao erre aki por favor se nao ,nao vai dar certo).

Premium Time: 90days (eh junto msm n estranhe).

E pronto, em pelo ao menos 48h voce recebera sua PACC ,comigo deu certo e com meus amigos tbm flws ae galera meu nome do tibia global? >> Dalk Azin << Shivera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.