Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Simples] Hacker Combat Arms Br.

Posts Recomendados

Olá Galerinha Da Web Cheats ... Bem Esse é o Meu 1° Tópico Intao Vou Tentar Fazer o Melhor Possivel Mais Me Desculpe Se Eu Cometer Algum Erro Pois Errar é Humano (:

1° Prints

2° Tutorial [bem Básico]

3° Download e Scan

Bem Vamos Lá Neeh D:

1° Print'sCombat-Arms_shca.jpgHack-Combat-Arms-Brazil-shca.jpg

2° Tutorial [bem Basico] Baixe o Arquivo .DLL Extraia Para o Lugar De Sua Preferencia Eu Acho Melhor a Area De Trabalho .. Utilize o Injector De Sua Prefencia . Caso Seja Win.7 Vai No Ícone Do Injector e Clique em Executar como Administrador Procure a .DLL e Digite ENGINE.EXE e Seja Feliz (:

3° Scan e Download

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

Injector e Scan Do Injector[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

♫ Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, esse hack foi retirado de outro post daqui do forum, tanto que eu tava até atras do post pra perguntar se foi patched porque eu abro ele e depois de um tempo o CA fexa '-' (isso hoje, ontem funcionava normal)

Link para o comentário

não baixeeeeem!!!!esse não é o hack deles,eu entrei no site deles e la naum tem outra atualização,como vcs podem ver o scan desse hack apresenta um monte de virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MODERADOR DA CLOSED AKIII,ELE ESTÁ POSTANDO CONTEUDO INFUCIONAL E DE GRANDE AMEAÇA

Link para o comentário

Print tirada 2 dias depois do natal de 2011...

ta pated...É como sem pre digo - You Fail - !

Abraçoos'![/color][/size][/b][/center]

é Eu Já Pedi Para o Faber Tirar Por que até Hoje de Tarde Umas 2:00~2:30 Tava Funcionando Mais Agr a Noite Não Está Mais Resumindo Perdi Meu Tempoo :D

Link para o comentário

conteúdo infuncional, closed aki

Cara Quanto a Isso Já Falei com o Faber Só Estou Esperando Ele Entrar Para Dar Closed no Post Pois o Hacker Tava Funfando Até Hoje a Tarde (2:00~2:30) E Fui Entrar Logo Dps De Postar o Hacker Aqui Ja Estava Patch ;X

♫ Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.♫

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.