Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De pinto para CETRO em 1 dia..


Haak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método testado e aprovado para abrir uma nova conta e upa-la ate cetro enquanto voce dorme.

Você vai precisar de dois pcs claro, modo de fazer:

Logue com a conta de pinto ja com o esquema para fazer dk, entre no serve 1 crie uma sala com senha,

agora logue com a mesma conta em outro pc, isso mesmo logue com a mesma conta, note que sua conta

não vai cair quando entrar com ela de novo, vá para sala que criou e faça dk normalmente com a mesma

conta dos dois lados, dependendo do seu avatar vai dar uma certa quantidade de gold por dk, eu montei

um set que esta dando 750 gold por dk, abaixo o segredinho para a conexao nao cair ao ultrapssar os 5k de gold.

 

Vamos la vou dar uma aula de matemática, talvez alguns não entendam, sugestão, nao cabulem matemática ,

é o seguinte o gb só cai quando ultrapassa 5k de gold se você finalizar a partida, matar o oponente ou se jogar,

então faça o seguinte, o contador de gold do gb vai até 9.999.999, ultrapassando este valor ele volta a zero,

então você deixa fazendo dk até ultrapassar os 9 milhões de gold e zerar novamente, neste momento você encerra

a partida se jogando, você não ganhará os golds porque a contagem recomeçou, mas ganhará todos os gps

acumulados, olhe a fórmula básica para o calculo dos gps que você irá ganhar:

 

9.999.999 golds dividido por 750 golds, (no meu caso, dependendo do seu avatar vai ganhar diferente)

da 13.333 (este é o total de dks dados até zerar o gold)

agora multiplque este total por 4 (cada dk da 4 gps)

13.333 x 4 = 53.332 gps ou seja, gps suficientes para virar cetro

 

ai você pergunta vou quebrar meu dedo a noite toda apertando f8, não vai não, coloca modo slice, e ponha um peso

no espaço da conta que tiver fazendo os dks, assim ela vai atirar, e dar dk, note que ela demora exatos 3 segundos

para atirar e dar um dk, então, você fará um dk a cada 3 segundos, vamos novamente as contas:

 

cada hora tem 3600 segundos dividido por 3 segundos da exatos 1200, entao por hora você fara 1200 dks

1200 dks vezes 4 gps por dk, da 4800 gps por hora

pelo calculo mais acima sabemos que para zerar o gold é nescessário 13.333 dks, então:

13.333 dividido por 1200(total de dk em 1 hora) da aproximadamente 11 horas.

 

Portanto, você deixa seus pcs fazendo dk com o espaço apertado por 11 horas vá dormir e de manha confira seu gold

vai estar quase zerando, quando zerzr se mate e notará que não ganhou os golds, mas os gps 53mil mais ou menos, foram

creditados, espere o serve atualizar e terá mais um cetro para coleção

 

RECOMENDO USAR ANT-BAN

 

Creditos : Eu... ( Postei em otro forum e estou postando aqui )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um metodo bem mais praico e facil. Só que é preciso de algum traier q contenha instant win.

Vc cria uma sala, com instant win ON, e deixa um palito de dente na tecla F5, que é a que começa o game, ai é so ir durmir e deixar jogando sozinho. Quem entra, vai começar o game e ja vai perder. Tem uns cara q fica umas 3 hr la com vc jogando, tem uns que vao embora. Eu ligava sempre meia noite e desligava as 6hr, pq era hr q ia trabalhar. Fazia em média de 900 a 1200 gp por noite. Ai ia trabalhar e deixava outra acc fazendo a msm coisa. Nessa eu fazia uns 1800gp, pq durante o dia é mais gente jogando. Mas ai programava meu PC pra desligar sozinho, com um programinha que chama DESLIGA AI, encontrado no baixaki. Resumindo, upava duas accs, uma durmindo e uma trabalhando, média boa, nivel alto. Ja vendi as duas ja. xD

O método do cara ai da ban, pq o sistema acusa, vc jogar repetitivamente com uma unica pessoa na noite. Cedo ou tarde vc tomara ban. Com meu metodo nao, pq entra diversos players. O unico risco de tomar ban no meu caso seria com a acc que fica de manha jogando pq GM entra né, mas naodei esse azar nao.

Na Vac tb funfa nesse meu metodo.

Vlw

QQ coisa adicionem:

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.