!Ripper 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 E ai galera da wc, então, estou com algumas duvidas sobre quais armas devo renovar, abri algumas myst-n e veio bastante arma boa (creio eu, rs). Abaixo a lista das armas, deem suas opiniões sobre quais devo renovar; PS: A última arma que não apareceu depois das Usp's, é a WA2000 Classic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Com certeza renove primeiramente a WA2000 Classic... Claro se você gostar de Sniper! E depois veja quais as metralhadoras gosta mais e assim,podendo renová-las! Enfim,espero ter ajudado a se decidir,pelo menos um pouco! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Eu acho que a P90TR SE ACR Blacksnake TPG-1 Master so essas mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ϟ Pяѳ κıłłeя™,realmente são ótimas escolhas,porém você esqueceu da melhor Sniper do jogo(pra mim é!) a WA2000 Classic! Imagina seu Arsenal assim: Principal:P90TR SE. Secundária:USP Tactical SE. Arma Branca:M9 Professional.(como na imagem...) Apoio:M69HE Frag-NL. E por fim na Mochila A:WA2000 Classic! Eu simplesmente "mitaria" com esses equipamentos! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Na minha opinião seria essas : - F2000 - G23 Chrome - M4A1 SopMod - P90TR SE - TPG-1 Master - Skorpion Black Mod O que tem de arma boa ai são essas fica a escolha qual renovar >:) . Abraçz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mano conserteza Renovaria a WA2000 Classic / SOP MOD / P90TR SE / USP TACTICAL SE ! Qualquer dia dese eu vo gravar um video eu comprando Minha USP TACTICAL Permanente e Renovando Minha Rec7 Rangers XD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Tenho algumas preferencias nas AR's e SMG's, estou com duvida mais nas snipers, TPG-1 Master, WA2000 Classic e M107CQ SE Guillie (essa mais pela estética). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mano tipo assim eu prefiro a WA2000 Pq ela e boua em qualquer lugar Ela n Tanka muito Quase nada se vc souber mirara bem Ela Tem uma Cadencia de Tiro Boua N demora para dar Tiro ! A TPG-1 Master Ja tive n Gostei muito n e Boua mais n gostei PQ Se vc for fazer Quick Scope vc n vai matar nada ela mexe de + O Peso dela e todo atras e Da umas mexidas estranhas ! Enquanto a M107CQ SE Guillie Ela e Boua Para mapas Grandes Como Snow Para mapas pequenos e ruim Pouca Portabilidade E Ruim para dar Quick Scope Por causa da sua Mira Dupla ! Agora se msm assim vc ficar em Dúvida fasa o seguinte Olhe uns Review Delas / Se msm assim vc ficar em dúvida ainda Ative as Snipers Jogue um Pouco com elas ae Vc olha qual melhor e Renova Pronto Facil XD ! Espero que tenha ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Na minha opinião seria essas : - F2000 - G23 Chrome - M4A1 SopMod - P90TR SE - TPG-1 Master - Skorpion Black Mod O que tem de arma boa ai são essas fica a escolha qual renovar >:) . Abraçz ~[/color] Belo Arsenal! Obrigado por compartilhar sua opinião e tentar ajudar o !Ripper a se decidir... Eu fiz minha parte e você também! Enfim,tenho que ir pra escola agora, boa noite pra vocês que ficam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Claro que. Wa2000 Clasic P90 TR SE Tpg1-Master E outra vc vai por sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mais uma para minha caixinha de duvidas, acabei de tirar a M1911 Knight's Gold na Myst-N de costa recon, é boa ? compensa ? é melhor que a usp tatical se/g23 chrome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ai vai: - P90TRSE - M4A1 SOPMOD - WA2000 CLASSIC - G36C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 P 90 é uma muito boa e apelona, acho que seria uma boa escolha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Renova WA2000 clasic, sop mod e p90 tr se. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Renove a Dragunov. -q | To zuando, renova umas snipers se gostar. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Eu renovaria a P90TR SE ou a M4A1 SOPMOD. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 -P90TR SE -G23 CHROME -WA CLASSIC Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados