Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Hacker VIP

teuss96
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

Quando eu vou fazer PWL com Lifetanker aparece essa mensagem ("Conexão com o servidor foi encerrada") e fecha o combat arms.

Tipo, eu to la fazendo pontos com o lifetanker dai derrepente aparece essa mensagem. Eu ja coloqui Fire speed em 15.000000, 9.000000000 e continua dando essa mensagem e fechando o CA.

Por Favor me Ajudem...

Obs:

Internet: 10MG

PC: 512 de video, 4GB de memoria, 320 de HD (computador recentemente formatado).

Ja instalei o Visual C++ , Net Framework, ja desistalei e instalei o CA, ja fiz de tudo, mais continua a msm coisa..

ME AJUDEM POR FAVORR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acredito que não tem haver com as configurações do seu pc. Deve ser a sua internet se for GTV, muitos raclamam que ela da dc quando se usa hacker.

Segue o Link acho que irá te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1249805-dica-solucoes-para-disconnect-dc-augmented-skills-new.html

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Tente usar o Rapid Fire em pausas mais ou menos de 30 e 30 kills pode resolver, se ainda der DC tente por em 1.000 a velocidade se o DC persistir recomendo fazer pwl sem Rapid Fire.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.