Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[como ultilizar os codigos de hack para fazer um hack]??


the-endermen-
 Compartilhar

Pergunta

iae galera da wc tudo bem eu aindei olhando ums videos de como fazer hack de combat arms para ver se eu aprendo mas nao achei nenhum a maioria ou era antigo pra caraio ou usava uma base ja pronta eu sei algumas coisinhas mas nao sei como criar meu própio menu(resumindo nao sei como ultilizar os codigos da mpgh no c++ nao sei como organizar os codigos tipo aimbot e blablablabla uma coisa gigante e letras embalhadas eu nao sei como organizar esse codigo no c++ eu preciso de ajuda pelomenos so para aprender a ultilizar os coidogos de hack pq eu sei onde encontra coidgo de aimbot god mod mas nao sei ultilizar e preciso de uma ajuda

 

 

 

otra pequena curiosidade que ronda minha mente e de onde vem esses codigos? Como o cara faz issu se nao souber explica como o cara faz o codigo diz intaum quem faz? Mas se tambem nao souber so me explica oque eu pedi ali em cima ^^ que agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.